Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por EnzoAra1
Posts Personalisado Avatar
Título: A vingança do Rei Guilherme
Entrevista com Heitor_Primo

Assunto:
Na entrevista de hoje, irei falar com o youtuber FALIDO Heitor Primo! Conversaremos sobre a vida dele, sobre o canal dele (Falido), e seus amigos (Se ele tiver né)

Se quiser ler, vem comigo e arrasta o mouse! (Tiantian chiancha tiaram tam tam Uéeeeum) *Vinheta de abertura

*Dados pessoais*

- Qual seu nome?
R: Gabriel Barauna De Souza

- Quantos anos você tem?
R: 15 anos

- Joga a quanto tempo?
R: Uns 3 anos não lembro kk

- Namora?
R: Por Enquanto Não ._.

- Qual seu time?
R: Não torço para nenhum time, tenho mais o que fazer kk

*Perguntas Gerais*
- Quando beijou pela primeira vez?
R: BV

- Cor favorita
R: Vermelho

- Estuda muito?
R: Sim

- Praia ou piscina?
R: Piscina

- Acha a Lound bonita?
R: Nem sei quem é essa kkk

- Quando vai ter live?
R: Quarta Feira Em... Abertura do Edit (Quero Itens Weark kk)

- Qual staff você mais gosta?
R: Eu gosto de muitos staffs por serem bem atenciosos. Mais os mais legais na minha opinião é o Guilherme (Meu Amiguinhuuh),
O Vooltz e o Troid....

- Qual seu maior sonho?
R: Conseguir ir para fora do país para depois ir atrás dos sonhos que em nosso pais não ta para brincadeira kk
- Quem merece virar staff? (Óbvio que eu né!)
R: Muitas pessoas estão se dedicando para entrarem na staff. Primeiro não tem vaga kkk e assim eu queria entrar só que eu só ajudo os players dentro do jogo principalmente no Full PvP, muitas pessoas me mandam tell pedindo ajuda e parece que eu to lá de staff, e eu gosto de fazer isso mais já que não é assim. Uma pessoa que eu gostaria que virasse staff são aquelas pessoas que se dedicam em ajudar os players no fórum e no discord e principalmente no minecraft no servidor....

- Já pensou em ser gay?
R: NÃO

- Quando decidiu virar youtuber?
R: Foi do nada.... Primeiramente meu primo Heitor começou o canal com animações e desenhos que levaram a 500k de views ._. e depois eu entrei para gravar minecraft e com isso conseguir erguer o canal dos 5k de subs para os 12k que estão hoje...

- Cite 3 pontos positivos seu!
R: Sou Calmo, não se estresso rápido. Sou carioso (com quem merece) hihih. E tenho Muita Mais Muita Paciência para algumas coisas kk
-Cite 3 pontos negativos!
R: Não arrume briga ou brincadeiras de mal gosto que eu posso ficar para sempre sem falar com você. Não gosto que pessoas brinque com meus sentimentos. ÉEeee.... Não gosto que as pessoas me usem, assim eu não falo nunca mais com essa pessoa. Quero que morra <:
-Qual seu diferencial?
R: Gosto de Amizades verdadeiras que não finjam que são meus amigos só por eu ser YT ou por ser amigo de outra pessoa. Quem me conhece sabe que eu sou simples e nunca farei ou magoarei alguém.
- Já quis ficar com a Harley?
R: Essa menina é a YT? Kkk Não conheço ela e NÃO ._.
*Perguntas Feitas por inscritos e membros do StarDix;

- Pergunta feita por ReiGuilherme..... A VINGANÇAA
# Qual youtuber você mais odeia e já quis ficar com algum youtuber? Se sim..... Justifique com nomes
R: Não conheço todo mundo da staff para chegar no ponto de odiar a pessoa. Sou bem verdadeiro. E eu sei que muita gente não gosta de uns ai kkk NÃO VOU CITAR NOMES ._.. E Não GUILHERME não..... VAMOS CONVERSAR DEPOIS KK

- Pergunta feita por 4non1mous
# Quando nasceu?
R: Nasci ne um ano ai, em 2003, 12 de dezembro

- Pergunta feita por PESSOA ANONIMA
# É Vi#@$em?
R: Que? kkk

- Pergunta feita por Esqueci o nome aí
# Por que sua mãe n deixa comprar o jogo? (Cr4Zy)
R: Por que ela acha que o jogo não vai trazer nada para minha vida por isso não deixa eu gastar... (Me da um minecraft minha conta ta bugada ._. kkkk)
- Pergunta feita por Euuuu
# Quem é o staff que MAIS ODEIA?
R: RESPONDIDA LA EM CIMA kk

Fim! Tututu chaaa ruuu iu uuu (Minha vinheta de encerramento)

Parte do entrevistado: Só..... ah sla tô sem criatividade!

Galera muito obrigado à todos, e agradeço também ao Gabriel por ter disponibilizado um pouco de seu tempo para estar aqui! Espero que tenham gostado e que eu esteja ajudado vocês! Vlw galera! <3

Informações do entrevistado:
Nick: Heitor_Primo
Discord: Heitor_Primo (Gabriel)#6873
Twitter: Tá no canal e so passar lá ‘Heitor Primo’ kkk
Informações do entrevistador:
Nick: Dylan_MLG
Discord: Dylan_MLG#2035
Twitter: https://twitter.com/Dylan_Br1

Deus é Fiel!

Curte aí! <3
ScorpionBr123 gostei disso

Providências serão tomadas. Obrigad[…]