- Dom Abr 22, 2018 4:57 pm
Obrigada pelas dicas, tentarei fazer melhor na próxima vez.DrunKitty escreveu: ↑Dom Abr 22, 2018 2:45 amBem, nessa imagem eu vi vários erros de iniciante que você pode estar mudando, a primeira coisa que eu achei muito presente foi a poluição visual, esses raios e pontas dão a sensação de velocidade más eles estão em baixa resolução e estão muito grossos e indo muito para cima da imagem, isso atrapalha na visualização do objeto, eu acho importante também dar movimento ao boneco em destaque, assim o boneco faz jus ao uso desse efeito, outra coisa que eu achei de errado foi a iluminação da cena, 2 coisas que eu achei estranhas foi a:
1- Luz Branca, a luz branca não agrega em nada na sua foto e só serve para iluminar.
2- A direção da luz, o olho do personagem está mostrando que a luz está na direita e em cima, más na cena a luz está na esquerda em cima, pode se resolver isso puxando a luz da cena para a direita.
e tem mais 2 coisas que eu achei ruim na foto que foi os espaços vazios no fundo, que não agregam em nada na foto e só ocupam espaço, que pode ser resolvido em um céu azul ou com um gradiente bonito e as cores da foto, você não coloriu, a tocha não está fazendo luz, as paredes não refletem luz, o bloco de diamante não reflete luz, nada está refletindo luz nem agregando cor a cena, dando varias cores e luzes a vários objetos faz a cena mais realista e bonita.
Se quiser conversar e aprender um pouco mais sobre modelagem no C4D, Blender e principalmente pós produção no Photoshop & Lightroom me chame no Discord: N V O - I B G E#7574 ou no Skype onde raramente vou responder más vale tentar: Vinicius Cavalheiro !Builder
[VIP] _raaqueL