A Microsoft torna a versão educacional do 'Minecraft' mais difícil!
Enviado: Qua Nov 29, 2017 6:29 pm
Olá pessoal do Fórum, hoje trago para vocês mais uma novidade sobre o Minecraft!
Tema: A criação de uma versão mais difícil do ''Minecraft Educacional'', para acompanhar o nível de habilidade dos usuários......
A Microsoft agora tem 2 milhões de usuários licenciados em 115 países que jogam a versão educacional do "Minecraft". Mas teve que desenvolver uma versão mais difícil do tutorial porque os alunos eram muito habilidosos.
Acontece que os estudantes do K-12 são muito habilidosos para jogar jogos de computador. Tanto que a Microsoft teve que desenvolver uma versão mais difícil do tutorial "Minecraft" de uma hora que ajuda os alunos a aprender a codificar.
A empresa lançou "Hero's Journey" esta semana, para se alinhar com o próximo evento Hour of Code , que incentivará estudantes de todo o mundo a completar um tutorial de codificação gratuito em dezembro.
A Microsoft lançou, no ano passado, uma versão educacional do popular jogo "Minecraft", que permite aos jogadores construir e explorar mundos virtuais usando materiais em forma de bloco.
A Microsoft disse que agora tem 2 milhões de usuários licenciados em 115 países que jogam a versão educacional. As escolas podem comprar licenças por US $ 5 por usuário por ano, ou podem obter ofertas que reduzem o custo para US $ 1 por usuário se comprarem em volumes suficientemente grandes.
"Vemos um verdadeiro apetite pela aprendizagem baseada em jogos", disse Deirdre Quarnstrom, gerente geral da edição educacional da Minecraft na Microsoft. O jogo permite aos alunos criar seus próprios avatares e aprender a resolver problemas um passo de cada vez, disse ela.
A Microsoft comprou o fabricante "Minecraft" Mojang em 2014 e comprou separadamente o MinecraftEdu no ano passado. "Minecraft" é apenas uma peça dos esforços da empresa no mercado de tecnologia da educação , onde enfrenta uma concorrência acalorada do Google e, em menor medida, da Apple.
A Microsoft é patrocinadora da organização Seattle Code.org, que organiza a Hora do Código e desenvolve currículo para levar a educação em informática a mais escolas.
A nova aula "Minecraft" irá adicionar uma característica opcional - diamantes escondidos em cada nível, o que exige que os alunos criem código adicional para alcançar as jóias.
"Algo que ouvimos dos estudantes no passado é" Isso é muito fácil ", disse Quarnstrom.
Os professores que o testaram em suas salas de aula disseram que os alunos passaram mais tempo na "Viagem do Herói" porque muitos estudantes optaram por procurar os diamantes. "Nós fomos como," Estamos bem com isso ", disse Quarnstrom.
Fonte de pesquisa
Tema: A criação de uma versão mais difícil do ''Minecraft Educacional'', para acompanhar o nível de habilidade dos usuários......
A Microsoft agora tem 2 milhões de usuários licenciados em 115 países que jogam a versão educacional do "Minecraft". Mas teve que desenvolver uma versão mais difícil do tutorial porque os alunos eram muito habilidosos.
Acontece que os estudantes do K-12 são muito habilidosos para jogar jogos de computador. Tanto que a Microsoft teve que desenvolver uma versão mais difícil do tutorial "Minecraft" de uma hora que ajuda os alunos a aprender a codificar.
A empresa lançou "Hero's Journey" esta semana, para se alinhar com o próximo evento Hour of Code , que incentivará estudantes de todo o mundo a completar um tutorial de codificação gratuito em dezembro.
A Microsoft lançou, no ano passado, uma versão educacional do popular jogo "Minecraft", que permite aos jogadores construir e explorar mundos virtuais usando materiais em forma de bloco.
A Microsoft disse que agora tem 2 milhões de usuários licenciados em 115 países que jogam a versão educacional. As escolas podem comprar licenças por US $ 5 por usuário por ano, ou podem obter ofertas que reduzem o custo para US $ 1 por usuário se comprarem em volumes suficientemente grandes.
"Vemos um verdadeiro apetite pela aprendizagem baseada em jogos", disse Deirdre Quarnstrom, gerente geral da edição educacional da Minecraft na Microsoft. O jogo permite aos alunos criar seus próprios avatares e aprender a resolver problemas um passo de cada vez, disse ela.
A Microsoft comprou o fabricante "Minecraft" Mojang em 2014 e comprou separadamente o MinecraftEdu no ano passado. "Minecraft" é apenas uma peça dos esforços da empresa no mercado de tecnologia da educação , onde enfrenta uma concorrência acalorada do Google e, em menor medida, da Apple.
A Microsoft é patrocinadora da organização Seattle Code.org, que organiza a Hora do Código e desenvolve currículo para levar a educação em informática a mais escolas.
A nova aula "Minecraft" irá adicionar uma característica opcional - diamantes escondidos em cada nível, o que exige que os alunos criem código adicional para alcançar as jóias.
"Algo que ouvimos dos estudantes no passado é" Isso é muito fácil ", disse Quarnstrom.
Os professores que o testaram em suas salas de aula disseram que os alunos passaram mais tempo na "Viagem do Herói" porque muitos estudantes optaram por procurar os diamantes. "Nós fomos como," Estamos bem com isso ", disse Quarnstrom.
Fonte de pesquisa