Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Bom, hoje mesmo, adicionaram novos Kits para o Murder de Testes. Confira alguns deles.

Kit NightVision: Neste Kit você ganha Visão Noturna. Inocentes, Murder e Detetives podem usar. Se encontra no carvão.

Imagem

Kit Rastreador: Neste Kit você ganha 3 localizadores de Murder. Inocentes e Detetives podem usar. Se encontra na Estrela do Nether.

Imagem

Kit Arqueiro: Neste Kit você ganha 5 flechas para congelar Detetives e Inocentes. Somente Assassino podem usar. Se encontra num arco.

Imagem

Kit Berserker: Neste kit você ganha Speed após matar um Player. Apenas o Murder pode usar. Se encontra numa Espada de Ferro.

Imagem

Kit Pandora Box: Não consegui ler oque causa,
mas como utilizei uma vez, você clica no baú e pode vir qualquer efeito, ruim ou bom, isso é o que eu acho que é. Somente o assassino pode usar. Se encontra num Baú do End, Ender Chest.

Imagem

Bom, esses são os Kits novos do Murder de Testes. Espero que tenham gostado dos novos Kits, pelo - eu gostei de todos esses novos que adicionaram. :D

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]