Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Sweeel
Posts Personalisado Avatar
A mais de 1 ano, quando o full pvp clássico resetou, eu e meu amigos botamos uma meta em nossa mente... Ter a maior plot do server, ou ao menos estar concorrendo, não sei ao certo se essa é a maior plot do servidor ou apenas mais uma entre varias outras, mas enfim.

Fizemos a junção de 6 plots (3 delas todas de Farm de cactus e outras 3 onde tem a loja para players comprarem banners, poções e etc.
A plot não esta 100% completa até pq é um longo processo até terminar tudo e sempre buscar em inovar em algo, fiz um video no youtube mostrando toda a plot, caso curioso para ver, apenas abra o link abaixo ;)

link:
Flex gostei disso
por Flex
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Bom, isso é mais para um vídeo normal no stardix, você deveria postar isso no tópico de divulgação, mas se retirando de tópicos, o vídeo ficou muito bom, já sou escrito e dei o likezão! :thumbsup:
Sweeel gostei disso
Bom, não é a maior. Infelizmente a principal do Siewert king , com 15 juntas ele deletou, e ainda tem uma com 9 juntas (acho eu).

Sem contar essas, a maior de todas mesmo que eu saiba é a /home RTX2090ti:ph2, com umas 21 junto
(Vídeo mostrando ela, só que sem corte sem nada:
)

Éramos viciados no Full PvP kkkkkk
SrRichard13 gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]