Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por BRX
Bom Se Você Não Sabe Quem é O Notch Clique Aqui: viewtopic.php?p=501#p501

Bom para Você Que Não Sabe A MOJANG Não pertence Mais Ao Notch Você Não Sabia?
Então Embarque Comigo Nessa Aventura!!

OS MOTIVOS QUE LEVARAM O NOTCH A VENDER A MOJANG!

Bom o Notch Feis Um Texto Explicando A Venda E Os Motivos(Não Tenho Esse Texto Se Não Iria Coloca-lo Aqui) No Texto Ele Basicamente Explica Que Nunca Quiz Que O Minecraft Virasse Um Fenômeno Pois O Objetivo Dele Era So Programar Jogos Por Diversão.
Ele Fala Também Que Não Queria Que O Minecraft Revolucionasse A Industria Dos Jogos Como Ele Revolucionou, Um Dos Motivos Também Foi Que ele Ficou "Irritado" Com A Eula(Se Quiserem Que Eu Poste Falando Um Topico Sobre Isso Comentem)E Uma Coisa Que deixou Ele Triste E Com Raiva Ao Mesmo Tempo Era O Motivo De Pessoas Estarem Burlando A Principal Lei Na Opnião Dele, Essa Lei Falava Que Não Se Poderia Vender Itens/vips e etc Por Dinheiro Da Vida Real, E Então Que ele percebeu Que Pessoas Estavam Fazendo Servidores E Estavam Vendendo Itens Dentro Do Jogo Por Dinheiro De Verdade.
Um Ponto Que Foi Crucial Para A Venda Da MOJANG Foi Que Varias Pessoas Culparam Ele Por Causas Desses Servidor Que Estavam Vendendos Itens Por Dinheiro De Verdade Muitos Chamavam Ele De Mercenario Sendo Que Nos Propios Termos Do Minecraft Tinha Lá Que Não Poderia Fazer Isso E Ele Com Toda Essa Pressão O Notch Acabou Vendendo A MOJANG para A Microsoft Em 2009 E Junto Com isso Foi O Minecraft

Mais é Isso Espero Que Tenham Gostado Da Materia Que Eu Trouxe Para Vocês Se Quiserem mais Comentem Mais é isso Caras!
TCHAU! :D
Weark gostei disso

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]