- Sáb Mar 24, 2018 3:24 pm
#61497
A primeira versão Alpha de Minecraft foi criada na Suécia em 2009 por Markus "Notch" Persson. Desde o primeiro lançamento, Persson regularmente atualizou o software (frequentemente várias vezes por mês) e expandiu-o para incluir novos recursos. Seu lançamento "oficial" ocorreu somente em novembro de 2011.
No seu lançamento inicial, Minecraft possuía poucas regras e nenhum objetivo definido para o jogador, fazendo o jogo ser, em sua natureza, puramente de jogabilidade emergente. Rapidamente após desenvolver um jogo não linear baseado em construção (que é agora Minecraft Classic) sem um conflito claro presente para o jogador superar, estava claro que mais precisava ser adicionado. Como um domínio para criatividade, Minecraft Classic foi evocativo e interessante, mas faltava-lhe ímpeto - era necessário algo mais para direcionar as ações dos jogadores.
No seu lançamento inicial, Minecraft possuía poucas regras e nenhum objetivo definido para o jogador, fazendo o jogo ser, em sua natureza, puramente de jogabilidade emergente. Rapidamente após desenvolver um jogo não linear baseado em construção (que é agora Minecraft Classic) sem um conflito claro presente para o jogador superar, estava claro que mais precisava ser adicionado. Como um domínio para criatividade, Minecraft Classic foi evocativo e interessante, mas faltava-lhe ímpeto - era necessário algo mais para direcionar as ações dos jogadores.
Twitter: @CachimboDaPaz__
Discord: CachimboDaPaz#2822
Nick: Cachimbo_
Discord: CachimboDaPaz#2822
Nick: Cachimbo_