- Ter Jul 18, 2017 3:48 am
Se você não conhece a Zunder ainda, você deve estar se perguntando, O que é Zunder?
Calma meu amigo, vou te explicar e também vou te dizer como você pode fazer parte dela
Criada em 14/08/2016
Zunder
É um clan/grupo de jogadores que o conceito básico de estar no clan, é representado pelo
Z_ no final do nick, e nós sempre estamos reunidos jogando junto, ou em grupos, com certeza você já viu algum jogador com Z_ no final do nick.
Também nos juntamos para gravar vídeos para nossos canais, as vezes 2, 4, 5, 15, chega até 28 jogadores gravando e/ou jogando em uma partida, nós estamos cada dia buscando fazer novas amizades e garantir que vai ser muito divertido pra todos, temos um grupo no skype que adicionamos todos aqueles com Z_ no fim do nick.
Hoje contamos com praticamente 200 membros em nosso clan, e eu estou aqui porque quero que vocês venham fazer parte junto conosco...
Como entrar pro clan?
Tutorial em vídeo → ( Link Em Breve )
Os dois requisitos básicos são:
- Minecraft Original
- Z_ no final do nick
Aqui está uma parte muito importante que você não pode deixar de lado
Nicks que não são considerados da Zunder
- zNickZ_
- Nickz_
- xNickZ_
- Nick_NickZ_
- Nick123Z_
- _NickZ_
- NickZ
z na frente, z minusculo no final,x na frente, _ na frente, _ no meio do nick, Número no nick, Z sem _ , não são considerados do clan.
Os Únicos modelos de nick considerados serão esses a seguir
- yNickZ_
- iNickZ_
- NickZ_
- uNickZ_
Ok, mas como eu troco de nick?
Siga essa print mostrando o passo a passo se você não souber mudar de nick
é muito simples, como o requisito básico é ter minecraft original, vá na sua conta mojang, logue com seu email e senha, e se tiver, perguntas de segurança, e click em (change) do lado do seu nick atual, após isso só alterar para o Z_ e click em "change name", após isso você terá que RELOGAR no seu launcher(isso é importante se não você não conseguira entrar nos servidores), e está tudo ok você ja tem o nick da Zunder
Mas como eu vou pro grupo no skype?
Também é bem simples, você pode ir em algum vídeo do canal RickardoPlay( https://www.youtube.com/rickardoplay )
e comentar o seu nick junto com seu skype
veja o exemplo :
Ou você pode twittar para algum moderador, o seu nick e seu skype
Aqui estão os twitters deles
Twitters dos moderadores atuais da Zunder
★ RickardaZ_ → @RickardaaaZ_
★ GaguinhoZ_ → @GaguinhoArtz
★ SrLiixoZ_→ @SrLixinhoZ
★ MiigueelheroohZ_ → @ImMiigueeelsz
★ yFaelZ_ → @Faeeeelzin
★ DaviperguntasZ_ → @DaaaviicssKKKJ_
★ StronndaZ_→ @Stronda_GamerYT
★ SrWallaciZ_→ @WallaciGamer
★ EmperorZ_→ @chromado
★ SkrrrrrZ_ → @yEduuZ_
E eles vão te colocar no grupo do skype
No grupo do skype você pode
- Divulgar seu canal
- Divulgar seus vídeos
- Divulgar servidores
- Compartilhar texturas, mods e mapas
- Conversar com todos que estão lá
- Divulgar seus projetos(Exemplo : Thumb,Banner,Wallpaper,Skin e Etc...)
- Pode pedir ajuda dos membros e mods da Zunder, em alguma coisa que você está com dificuldade(Exemplo : Erros no Launcher ou na conta(até mesmo sobre optifine e capa), como editar vídeo, como editar textura, como configurar(seu mine, seu optifine, seu canal, seu team speak, seu twitter, etc..), e tudo mais).
Logo depois de você entrar no grupo, você pode solicitar o vídeo de informações privadas da Zunder apenas para membros e mods
que contém :
- Skin da Zunder
- Intro da Zunder
- Capa da Zunder
- Texturas da Zunder
- E outras coisas
Se você está curioso pra saber quem está no clan, ou está em duvida se seu nick vai se encaixar com o nosso padrão, aqui está uma lista completa de todos os nicks ( https://goo.gl/omjBuC )
Não perca mais tempo, e venha fazer parte desse clan que está em todo o lugar
Zunder... Deixando o seu Legado
Qualquer outro será considerado cópia.
Calma meu amigo, vou te explicar e também vou te dizer como você pode fazer parte dela
Criada em 14/08/2016
Zunder
É um clan/grupo de jogadores que o conceito básico de estar no clan, é representado pelo
Z_ no final do nick, e nós sempre estamos reunidos jogando junto, ou em grupos, com certeza você já viu algum jogador com Z_ no final do nick.
Também nos juntamos para gravar vídeos para nossos canais, as vezes 2, 4, 5, 15, chega até 28 jogadores gravando e/ou jogando em uma partida, nós estamos cada dia buscando fazer novas amizades e garantir que vai ser muito divertido pra todos, temos um grupo no skype que adicionamos todos aqueles com Z_ no fim do nick.
Hoje contamos com praticamente 200 membros em nosso clan, e eu estou aqui porque quero que vocês venham fazer parte junto conosco...
Como entrar pro clan?
Tutorial em vídeo → ( Link Em Breve )
Os dois requisitos básicos são:
- Minecraft Original
- Z_ no final do nick
Aqui está uma parte muito importante que você não pode deixar de lado
Nicks que não são considerados da Zunder
- zNickZ_
- Nickz_
- xNickZ_
- Nick_NickZ_
- Nick123Z_
- _NickZ_
- NickZ
z na frente, z minusculo no final,x na frente, _ na frente, _ no meio do nick, Número no nick, Z sem _ , não são considerados do clan.
Os Únicos modelos de nick considerados serão esses a seguir
- yNickZ_
- iNickZ_
- NickZ_
- uNickZ_
Ok, mas como eu troco de nick?
Siga essa print mostrando o passo a passo se você não souber mudar de nick
é muito simples, como o requisito básico é ter minecraft original, vá na sua conta mojang, logue com seu email e senha, e se tiver, perguntas de segurança, e click em (change) do lado do seu nick atual, após isso só alterar para o Z_ e click em "change name", após isso você terá que RELOGAR no seu launcher(isso é importante se não você não conseguira entrar nos servidores), e está tudo ok você ja tem o nick da Zunder
Mas como eu vou pro grupo no skype?
Também é bem simples, você pode ir em algum vídeo do canal RickardoPlay( https://www.youtube.com/rickardoplay )
e comentar o seu nick junto com seu skype
veja o exemplo :
Ou você pode twittar para algum moderador, o seu nick e seu skype
Aqui estão os twitters deles
Twitters dos moderadores atuais da Zunder
★ RickardaZ_ → @RickardaaaZ_
★ GaguinhoZ_ → @GaguinhoArtz
★ SrLiixoZ_→ @SrLixinhoZ
★ MiigueelheroohZ_ → @ImMiigueeelsz
★ yFaelZ_ → @Faeeeelzin
★ DaviperguntasZ_ → @DaaaviicssKKKJ_
★ StronndaZ_→ @Stronda_GamerYT
★ SrWallaciZ_→ @WallaciGamer
★ EmperorZ_→ @chromado
★ SkrrrrrZ_ → @yEduuZ_
E eles vão te colocar no grupo do skype
No grupo do skype você pode
- Divulgar seu canal
- Divulgar seus vídeos
- Divulgar servidores
- Compartilhar texturas, mods e mapas
- Conversar com todos que estão lá
- Divulgar seus projetos(Exemplo : Thumb,Banner,Wallpaper,Skin e Etc...)
- Pode pedir ajuda dos membros e mods da Zunder, em alguma coisa que você está com dificuldade(Exemplo : Erros no Launcher ou na conta(até mesmo sobre optifine e capa), como editar vídeo, como editar textura, como configurar(seu mine, seu optifine, seu canal, seu team speak, seu twitter, etc..), e tudo mais).
Logo depois de você entrar no grupo, você pode solicitar o vídeo de informações privadas da Zunder apenas para membros e mods
que contém :
- Skin da Zunder
- Intro da Zunder
- Capa da Zunder
- Texturas da Zunder
- E outras coisas
Se você está curioso pra saber quem está no clan, ou está em duvida se seu nick vai se encaixar com o nosso padrão, aqui está uma lista completa de todos os nicks ( https://goo.gl/omjBuC )
Não perca mais tempo, e venha fazer parte desse clan que está em todo o lugar
Zunder... Deixando o seu Legado
Qualquer outro será considerado cópia.
Editado pela última vez por RICK em Qua Jan 03, 2018 3:55 pm, em um total de 13 vezes.
RICK @RickardoPlay youtube.com/rickardoplay