Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Recentemente um youtuber desenvolveu e lançou um mod que pode ser considerado um grande perigo aos players e também aos servidores, esse mod se chama Namespoof, o mod consiste em simplesmente após a execução do comando /spoof <nick de alguém> <nick de outro alguém> transforma tudo na pessoa virar o nick daquela pessoa, por exemplo estou em x1 com meu amigo Jose, ai eu dou /spoof jose spop_, logo após a execução desse comando o jose vai meio que virar o spop, e também vai aparecer o nick dele, no tab, e ate em cima da cabeça dele ira a parecer o nick, e nao eh só o nick, mas ele vai ter também a skin, e se tiver capa vem também. Abaixo esta um vídeo explicando melhor o porque esse mod eh um tanto perigoso e deve ser proibido em todos os servidores.
Editado pela última vez por CledsonSTBR em Dom Fev 18, 2018 10:14 am, em um total de 1 vez.
Up Supremo,isso deve chegar a staff o mais rápido possível,até porque,a maioria aqui não joga murder toda hora igual eu,e vocês não tem noção do tanto que os caras me odeiam por eu ser vip,por isso tenho até medo de alguém fazer gracinha e forjar eu de hack com esse mod,UP! :!:
Peedrin escreveu:
Dom Fev 18, 2018 10:35 am
UP!!! Concordo Guilherme! Isso deve chegar o mais rápido possível na Staff. Apoio cada um marcar o @ de um Staff para ir mais rápido.

@TonySTaark
Verdade vou marcar um

@andrelymmaHG
JoaoViegas escreveu:
Dom Fev 18, 2018 1:52 pm
UP. E ainda algum engraçadinho pode usar esse mod e usar hack para o nick dele ser banido. N sei pq esse demente desse youtuber criou isso
Vdd,o cara quer estragar o jogo

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]