- Sex Fev 16, 2018 11:32 am
#42822
Nome Oficial
Update Aquatic
Data de lançamento planejado
Segundo trimestre de 2018
Versões de desenvolvimento
Ver todas
Snapshots
17w43a 17w43b 17w49b 17w50a 18w01a 18w02a 18w03b 18w07a
1.13, o primeiro lançamento do Update Aquatic (anteriormente conhecido como "Técnicamente atualizado"), é uma próxima atualização importante que será lançada no segundo trimestre de 2018. Isso se concentrará principalmente no conteúdo do oceano, correções de bugs, recursos técnicos e otimização.[3][4]
Índice
Adições
Geral
Pacote de dados
Como pacote de recursos, mas para mesa de pilhagems, progressos, funçãos, e Estruturas geradas.
Pode ser mudado do lado do mundo para o servidor.
Usado colocando-os no mundo ou no arquivo do servidor, e também é possível usar vários pacotes de dados, ou nenhum.
Os pacotes de dados são arquivos ou pastas .zip com um pack.mcmeta na raiz.
Os pacotes estão localizados em (world)/datapacks/.
Estruturas serão carregadas a partir de (world)/generated/structures/(namespace)/(file).nbt antes de verificar os pacotes de dados.
No entanto, este diretório não deve ser usado para distribuir estruturas. Em vez disso, mova esses arquivos para pacotes de dados.
Recarregável usando /reload
Estrutura: pack.mcmeta, data pasta contendo uma pasta de espaço para nome que determina o espaço para nome de seu conteúdo
Um namespace só deve conter os seguintes símbolos: 0123456789abcdefghijklmnopqrstuvwxyz-_
Dentro da pasta do namespace, pode haver pastas para functions, loot_tables, advancements e structures.
Adicionado função set_name para tabelas de pilhamento.
Funções marcadas em minecraft:load agora será executado uma vez após uma (re)carga.
Etiquetas
Adicionado etiquetas para funções.
Funções marcadas em minecraft:tick irá executar todos os tiques no início do tiquetaque.
Adicionado etiquetas de itens e bloco para buttons, carpets, doors, logs, saplings, e stone_bricks para o pacote de dados de baunilha.
Adicionado uma etiqueta de bloco para flower_pots para o pacote de dados de baunilha.
Ao substituir uma etiqueta, você agora anexa em vez de substituir.
Progressos agora de suporte a tags.
Adicionado as etiquetas padrão wooden_buttons e wooden_doors para itens e blocos.
A Etiqueta buttons and doors agora incluem stone_button e iron_door respectivamente, para itens e blocos.
Opções
Resolução FS (Tela cheia)
É usado para alterar a resolução.
Uma opção nas configurações de bate-papo para alternar as sugestões de comando automático (padrões, caso contrário, pressione a aba para trazê-los).
Opções ao editar um mundo para fazer um backup e abrir a pasta de backups.
Comandos
Geral
Interface de usuário de um comando ao digitar comandos no chat.
Os diferentes componentes dos comandos serão exibidos em cores diferentes.
Os erros serão exibidos em vermelho sem ter que executar o comando.
Um argumento nbt em seletores de destino.
Um novo comando que analisa a biblioteca conhecida como brigadeiro.
Coordenadas
Adicionado um novo tipo de coordenada local em comandos usando ^.
Ao especificar coordenadas em um comando, agora você pode usar ^ para especificar coordenadas locais em vez de coordenadas mundiais.
Os eixos utilizados para as coordenadas locais são relativos à rotação da entidade executora.
Como as coordenadas mundiais, elas são medidas a partir da base de uma entidade.
A sintaxe é: ^left ^up ^forwards
left/up/forwards é a quantidade de blocos na direção especificada.
Por exemplo, digitar /setblock ^ ^ ^3 stone no chat irá definir um bloco de pedra de 3 blocos à sua frente em sua visão.
Tab-completar coordenadas quando não segmentar um bloco irá sugerir ~ ~ ~ novamente.
Mudanças
Geral
Atualizações da biblioteca de jogos
Atualizado para LWJGL 3
Carregando ou criando um mundo mostra as porcentagens dos estágios de carregamento.
Preparing spawn area agora mostra como uma fase de carregamento.
/gamerule
Removeu o gamerule gameLoopFunction em favor das funções etiquetadas em minecraft:tick.
Opções
Removido Anaglyph 3D completamente
Controles
O nome das ligações de chaves agora descreve a chave real (e.x. 'LBUTTON' -> 'Botão esquerdo', 'BACKSLASH' -> '\')
Pacote de recursoss
O pacote de recursos padrão agora pode ser movido para cima e para baixo, assim como outros pacotes de recursos.
Etiquetas
As etiquetas podem agora incluir outras tags (do mesmo tipo).
Você pode adicionar, por exemplo, #foo:bar em uma lista de valores de etiqueta para fazer referência a outra etiqueta chamada foo:bar.
A auto-referência não é possível.
Ao substituir uma etiqueta, agora você pode optar por substituir em vez de anexar.
Por padrão todas as etiquetas acrescentam se outro pacote de dados criou a tag.
Adicionando "replace": true Para a sua definição de tag, essa marca substituirá as tags existentes.
Quadro do item
Os quadros de itens agora podem ser colocados em pisos e tetos.
Encantamentos
Fidelidade
Pode ser aplicado aos tridentes fazendo com que eles voltem depois de serem jogados
Empalador
Slipstream Dash
O jogador salto em frente
Só funciona na água ou na chuva
Geração do mundo
Naufrágios
Shipwrecks - Contém cofres cheios de pilhagem.
Conterá baús do tesouro neles
Foram mostrados principalmente compostos de tábuas de carvalho escuro e cercas de carvalho escuro
Um bioma feito de icebergs.
Icebergs
Consiste em Gelo Compactado, camada de neve, e blocos de neve.
Gerar na superfície do Oceano congelado (bioma oceânico congelado).
Pode gerar com colunas e túneis altos.
Biomas oceânicos
Adição de mais variantes oceânicas, incluindo versões quentes e frias.
Coral e algas serão separados.
Oasis biomes
Blocos
Coral
Disponível como bloco, laje, escada e "planta"
5 cores foram mostradas
As texturas serão substituídas
Laminariales
Cresce do fundo da água em pilares altos
Itens
Tridentes
Pode ser jogado contra inimigos ou usado como arma corpo-a-corpo
Pode ser encantado com novos encantamentos Lealdade, Impaler e Slipstream Dash
Criaturas
"O Monstro dos Céus Noturnos" (Criatura B)
foi votado pelos espectadores de MineCon Earth
Irão "spawnar" em altitudes elevadas, e voarão em grupos de cerca de 3 ou 4 para atacar jogadores que não dormiram em um longo período de tempo.
O jogador deve estar acima do nível do mar
Golfinhos
Frequentemente, saltará da água e pousará de volta
Isso levará os jogadores a tesouros afundados
Peixe
Venha em várias cores e/ou tipos diferentes
Pode ser retirado em um balde e colocado de volta. Quando isso é realizado no peixe, ele não poderá mais se desparecer.
Tartarugas
Criaturas de água que irão criar ninhos nas costas em vários biomas.
Eles terão uma variante de bebê, que se moverá para a água quando nascida.
Mudanças planejadas
Genral
Água será capaz de fluir através de blocos semi-transparentes, como cercas e lajes.
Os itens colocados em água corrente mover-se-ão através de blocos semi-transparentes que a água flui através de.
Os itens em água flutuam para cima.
Blocos
Bloco de Magmas colocados sob a água produzirão colunas de bolhas que reduzam a flutuabilidade da água.
Bloco de Magma surgirá em barrancos oceânicos.
As colunas da bolha farão com que o jogador e barco agite quando o jogador navega perto dele até o jogador afundar com o barco.
Estes irão fazer itens que estão na pia da água também.
O jogador poderá respirar enquanto estiver nas colunas da bolha.
tag400
Update Aquatic
Data de lançamento planejado
Segundo trimestre de 2018
Versões de desenvolvimento
Ver todas
Snapshots
17w43a 17w43b 17w49b 17w50a 18w01a 18w02a 18w03b 18w07a
1.13, o primeiro lançamento do Update Aquatic (anteriormente conhecido como "Técnicamente atualizado"), é uma próxima atualização importante que será lançada no segundo trimestre de 2018. Isso se concentrará principalmente no conteúdo do oceano, correções de bugs, recursos técnicos e otimização.[3][4]
Índice
Adições
Geral
Pacote de dados
Como pacote de recursos, mas para mesa de pilhagems, progressos, funçãos, e Estruturas geradas.
Pode ser mudado do lado do mundo para o servidor.
Usado colocando-os no mundo ou no arquivo do servidor, e também é possível usar vários pacotes de dados, ou nenhum.
Os pacotes de dados são arquivos ou pastas .zip com um pack.mcmeta na raiz.
Os pacotes estão localizados em (world)/datapacks/.
Estruturas serão carregadas a partir de (world)/generated/structures/(namespace)/(file).nbt antes de verificar os pacotes de dados.
No entanto, este diretório não deve ser usado para distribuir estruturas. Em vez disso, mova esses arquivos para pacotes de dados.
Recarregável usando /reload
Estrutura: pack.mcmeta, data pasta contendo uma pasta de espaço para nome que determina o espaço para nome de seu conteúdo
Um namespace só deve conter os seguintes símbolos: 0123456789abcdefghijklmnopqrstuvwxyz-_
Dentro da pasta do namespace, pode haver pastas para functions, loot_tables, advancements e structures.
Adicionado função set_name para tabelas de pilhamento.
Funções marcadas em minecraft:load agora será executado uma vez após uma (re)carga.
Etiquetas
Adicionado etiquetas para funções.
Funções marcadas em minecraft:tick irá executar todos os tiques no início do tiquetaque.
Adicionado etiquetas de itens e bloco para buttons, carpets, doors, logs, saplings, e stone_bricks para o pacote de dados de baunilha.
Adicionado uma etiqueta de bloco para flower_pots para o pacote de dados de baunilha.
Ao substituir uma etiqueta, você agora anexa em vez de substituir.
Progressos agora de suporte a tags.
Adicionado as etiquetas padrão wooden_buttons e wooden_doors para itens e blocos.
A Etiqueta buttons and doors agora incluem stone_button e iron_door respectivamente, para itens e blocos.
Opções
Resolução FS (Tela cheia)
É usado para alterar a resolução.
Uma opção nas configurações de bate-papo para alternar as sugestões de comando automático (padrões, caso contrário, pressione a aba para trazê-los).
Opções ao editar um mundo para fazer um backup e abrir a pasta de backups.
Comandos
Geral
Interface de usuário de um comando ao digitar comandos no chat.
Os diferentes componentes dos comandos serão exibidos em cores diferentes.
Os erros serão exibidos em vermelho sem ter que executar o comando.
Um argumento nbt em seletores de destino.
Um novo comando que analisa a biblioteca conhecida como brigadeiro.
Coordenadas
Adicionado um novo tipo de coordenada local em comandos usando ^.
Ao especificar coordenadas em um comando, agora você pode usar ^ para especificar coordenadas locais em vez de coordenadas mundiais.
Os eixos utilizados para as coordenadas locais são relativos à rotação da entidade executora.
Como as coordenadas mundiais, elas são medidas a partir da base de uma entidade.
A sintaxe é: ^left ^up ^forwards
left/up/forwards é a quantidade de blocos na direção especificada.
Por exemplo, digitar /setblock ^ ^ ^3 stone no chat irá definir um bloco de pedra de 3 blocos à sua frente em sua visão.
Tab-completar coordenadas quando não segmentar um bloco irá sugerir ~ ~ ~ novamente.
Mudanças
Geral
Atualizações da biblioteca de jogos
Atualizado para LWJGL 3
Carregando ou criando um mundo mostra as porcentagens dos estágios de carregamento.
Preparing spawn area agora mostra como uma fase de carregamento.
/gamerule
Removeu o gamerule gameLoopFunction em favor das funções etiquetadas em minecraft:tick.
Opções
Removido Anaglyph 3D completamente
Controles
O nome das ligações de chaves agora descreve a chave real (e.x. 'LBUTTON' -> 'Botão esquerdo', 'BACKSLASH' -> '\')
Pacote de recursoss
O pacote de recursos padrão agora pode ser movido para cima e para baixo, assim como outros pacotes de recursos.
Etiquetas
As etiquetas podem agora incluir outras tags (do mesmo tipo).
Você pode adicionar, por exemplo, #foo:bar em uma lista de valores de etiqueta para fazer referência a outra etiqueta chamada foo:bar.
A auto-referência não é possível.
Ao substituir uma etiqueta, agora você pode optar por substituir em vez de anexar.
Por padrão todas as etiquetas acrescentam se outro pacote de dados criou a tag.
Adicionando "replace": true Para a sua definição de tag, essa marca substituirá as tags existentes.
Quadro do item
Os quadros de itens agora podem ser colocados em pisos e tetos.
Encantamentos
Fidelidade
Pode ser aplicado aos tridentes fazendo com que eles voltem depois de serem jogados
Empalador
Slipstream Dash
O jogador salto em frente
Só funciona na água ou na chuva
Geração do mundo
Naufrágios
Shipwrecks - Contém cofres cheios de pilhagem.
Conterá baús do tesouro neles
Foram mostrados principalmente compostos de tábuas de carvalho escuro e cercas de carvalho escuro
Um bioma feito de icebergs.
Icebergs
Consiste em Gelo Compactado, camada de neve, e blocos de neve.
Gerar na superfície do Oceano congelado (bioma oceânico congelado).
Pode gerar com colunas e túneis altos.
Biomas oceânicos
Adição de mais variantes oceânicas, incluindo versões quentes e frias.
Coral e algas serão separados.
Oasis biomes
Blocos
Coral
Disponível como bloco, laje, escada e "planta"
5 cores foram mostradas
As texturas serão substituídas
Laminariales
Cresce do fundo da água em pilares altos
Itens
Tridentes
Pode ser jogado contra inimigos ou usado como arma corpo-a-corpo
Pode ser encantado com novos encantamentos Lealdade, Impaler e Slipstream Dash
Criaturas
"O Monstro dos Céus Noturnos" (Criatura B)
foi votado pelos espectadores de MineCon Earth
Irão "spawnar" em altitudes elevadas, e voarão em grupos de cerca de 3 ou 4 para atacar jogadores que não dormiram em um longo período de tempo.
O jogador deve estar acima do nível do mar
Golfinhos
Frequentemente, saltará da água e pousará de volta
Isso levará os jogadores a tesouros afundados
Peixe
Venha em várias cores e/ou tipos diferentes
Pode ser retirado em um balde e colocado de volta. Quando isso é realizado no peixe, ele não poderá mais se desparecer.
Tartarugas
Criaturas de água que irão criar ninhos nas costas em vários biomas.
Eles terão uma variante de bebê, que se moverá para a água quando nascida.
Mudanças planejadas
Genral
Água será capaz de fluir através de blocos semi-transparentes, como cercas e lajes.
Os itens colocados em água corrente mover-se-ão através de blocos semi-transparentes que a água flui através de.
Os itens em água flutuam para cima.
Blocos
Bloco de Magmas colocados sob a água produzirão colunas de bolhas que reduzam a flutuabilidade da água.
Bloco de Magma surgirá em barrancos oceânicos.
As colunas da bolha farão com que o jogador e barco agite quando o jogador navega perto dele até o jogador afundar com o barco.
Estes irão fazer itens que estão na pia da água também.
O jogador poderá respirar enquanto estiver nas colunas da bolha.
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Editado pela última vez por lifegame1lu111 em Sex Fev 16, 2018 6:59 pm, em um total de 2 vezes.
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