Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Olá! Meu nome é William, e se você está querendo comprar uma conta no site Comprar Minecraft, leia este tópico!

Vamos começar pelos números, na minha opinião as reclamações são comprometedoras, já que o suporte não responde ninguém (Fonte: Reclame Aqui)

Reputação: Não recomendada
Reclamações atendidas: 17,6%
Reclamações: 51
Reclamações respondidas: 9
Reclamações não respondidas: 42
Reclamações avaliadas: 7

Agora a conclusão final, a maioria das reclamações são de que o produto para de funcionar em um certo período de tempo, e não, essas reclamações não são falsas, eu comprei uma conta full acesso na loja, por R$40,00. A conta chegou rápido, loguei, mudei minha skin, senha etc, como estava tarde, eu fui dormir, no dia seguinte, fui jogar novamente, a conta não funcionava mais, e não, a Mojang não te ajuda, pois pelas diretrizes comprar em uma loja não autorizada, a Mojang não se responsabiliza, o suporte do próprio site demorou 1 mês para responder, eu disse todas as informações da conta, corretamente, faz 2 meses que não me respondem.

(!) Lembrando que o nome certo não é loja online, e sim franquia criminosa,
uma conta de minecraft é dinheiro, não caia nessa, eu cai, estou passando conhecimento para vocês.

Conclusão: Loja não confiável!
Nikacr4ft escreveu:
Ter Fev 06, 2018 11:35 pm
Só recomendo minecraft.net pq ate em mercado livre é hackeada!
concordo, por lá eh muito mais seguro, o que se pode comprar no mercado livre eh uma key de ativação pra na hora do pagamento lá no site escolher a opção resgatar um código, eu fiz assim
Também é bom aqueles cartõezinhos que você encontra, que tem um Pin, que tem da Netflix, da Play Store etc... Que no caso do cartão do Minecraft é um PIN que se coloca no site da .minecraft.
PeedrinZ escreveu:
Qua Fev 07, 2018 1:55 am
Também é bom aqueles cartõezinhos que você encontra, que tem um Pin, que tem da Netflix, da Play Store etc... Que no caso do cartão do Minecraft é um PIN que se coloca no site da .minecraft.
Hoje em dia esses PINs são resgatados no site da Mojang =D
Olá, eu to criticando nenhum site, mais eu não gosto de fica comprando Minecraft em sites que não é oficial, eu recomendo mesmo é esse site: https://minecraft.net/pt-br/ minecraft.net que no caso é o site oficial, por isso mesmo que comprei nele.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]