Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Tuck
Posts Avatar
Olá Pessoal!!
Neste Tópico Trago a vocês ''Todos os Mobs Do Minecraft.'' ( hostis).
Espero que gostem!

Slime
Esse monstros é comum apenas em cavernas imensas, quando ele é atacado ele se divide em slime menores. Não sei se vale a pena atacá-lo acho que é melhor fugir :)
Obs: Quanto menor o Slime, menor é sua Vida.

Silverfish
Ele existe apenas em grandes fortalezas, quando você quebra uma pedra ele pode aparecer e atacar.
Ele não é um mob raro, pode acreditar.

Creeper
Acho que todos já viram este, ele é um mob muito comum e muito perigoso. Ao se aproximar do jogador ele explode. Ao ser morto ele deixa pólvora.

Ghast
Este mob voa e solta bola de fogo pela boca, mas ele vive apenas no Nether. (uhuuu)
Mas o que é Nether? Em palavras rápidas pode-se dizer que o Nether é uma outra dimensão dentro de minecraft. É como se fosse o inferno.

Spider
Spider é a aranha (Sério? não me diga, nem tinha percebido ainda), Ela vive tanto de dia quanto de noite, mas ataca somente pela noite, durante o dia ataca somente se for atacada.

Skeleton
Assim como o Creeper, acho que todos já viram este monstro. Ele é bastante comum. Quando chega a noite ele aparece e atira flechas.

Spider Jockey
É a junção do Skeleton com a Spider (Puts, de novo véi? Nem dá pra perceber que é uma junção de mobs), Quando um é morto o outro continua vivo.

Zombie
Acho que esse é o mob mais comum dentro do minecraft. Acho que o que posso dizer sobre ele é que ele aparece de noite, mas quando o sol aparece ele queima desaparece.

Zombie Pigman
(Mas que troço mais bizarrézimo é esse?) Este monstro vive apenas no Nether (uhuu), mas pode aparecer durante o dia. Como? Se um porco for atingido por um raio ele vira um Zombie Pigman.
Obs: Ataca somente se for atacado.

Cave Spider
Ela é muito rara (acho que é por isso que a vi apenas uma vez. rsrsrs), é menor que a aranha comum e vive apenas em cavernas.

Blaze
Esse mob voa, e atira bolas de fogo, mas ainda bem que o veremos apenas no Nether.

Enderman
Este mob é raro (Po! como assim raro? ele entra na minha casa direto. kkkk), ele vive durante o dia também e quase sempre está carregando um bloco.

Magma Cube
Este mob é encontrado apenas no Nehter. Ele é feito de magma e possui Três corações de vida.

EnderDragon
Este é o mob mais poderoso de Minecraft, existe apenas nas versões mais atuais e só é encontrado em End World. Ele possui 200 corações de vida.

Então Galera. Chegamos ao fim de mais um tópico!
Deixe Ai nos Comentários o Mob que você mais gosta, e o que mais Odeia pra mim saber! =D
TonySTaark, Crazyy gostei disso

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]