Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

🌜Saaaaalve pessoal do fórum, tudo bem com vocês? Como faz um tempinho que não trago uma textura, hoje eu venho trazer uma muito bacana chamada "Lunar Pack" (Não lembro se já foi trazida aqui no fórum...) que uma pessoinha aí me indicou pra trazer. Vou fazer uma breve descrição abaixo do que eu achei.🌜
🔹Textura: No vídeo que deixarei abaixo é mostrada a textura e alguns itens, como maça, arco, espada, diamante, entre outros... O que mais me chamou atenção de quando testei foi o céu e principalmente as espadas e efeitos que são muito bonitos, a textura é leve e recomendo. O download da textura estará no final do tópico pra vocês baixarem.
Imagem
📸VÍDEO📸
Imagem
🔥Download🔥:
🔹http://www.mediafire.com/file/pa263tivk ... D.zip/file

❗Então foi isso galera, espero que tenham gostado da textura, até a próxima!
Bauki escreveu:
Sex Nov 01, 2019 10:21 pm
Guilherme João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga
Você irá ser processo por expor algo privado hm :x
Brincadeira que textura topp!! Vô baixar :D
Oloco, tadinho de mim kkkk
Mas baixa aí, essa textura é top.
por ScorpionBr123

The content of this post has been marked as private

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]