Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#110761
Folhas é um mapa de objetivo simples, derrubar o inimigo, quem for o mais rapido vence. Mapa com um feast e ilhas, mapa pequeno.Tema de folhas

Feast

Imagem

Ilhas do mapa

Imagem


Meu Nick:Descendente
Ajudantes: Eu
Principal Construtor:Descendente
Servidor:Murder
Editado pela última vez por xXxRodrigoxXx3 em Ter Jun 25, 2019 1:11 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
#110764
Tem muita coisa a se fazer, podia mudar o formato das ilhas(q em nenhuma hipótese é quadrado) e adicionar mais detalhes, o mapa tá bem vazio...
A primeira print bugou, não sei se foi só pra mim
Avatar do usuário
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
#110774
shady escreveu:
Ter Jun 25, 2019 11:00 am
Tem muita coisa a se fazer, podia mudar o formato das ilhas(q em nenhuma hipótese é quadrado) e adicionar mais detalhes, o mapa tá bem vazio...
A primeira print bugou, não sei se foi só pra mim
Bugou pra mim também ;-;
#110795
RealitySwag escreveu:
Ter Jun 25, 2019 2:00 pm
Use outro site para upar as prints no fórum, para conferir o tópico antes que seja enviado use a opção Prever! é muito bom para evitar erros.
Irei ver. Vou tentar, e talvez vou criar outro mapa, esse foi bem rapidinho pois estou sem tempo mais queria participar.

Prettys Womans in your town for night

Girls from your city - Verified Ladies

Find Prettys Womans in your city for night

Sexy Girls from your town for night

Sexy Womans from your city for night