Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Murder

Moderador: Weark

por Gabriiel

Boa Tarde, vim aqui fazer uma breve sugestão sobre o servidor [Murders] , atualmente ele n está com muitos players que nem antigamente, Você pergunta: Por que não tem muitos players ? ; geralmente é porque nem todos gostam de jogar? ; Não é por isso, Sabemos que o servidor antigo batia record de tanto players que tinha no [Murders] , minha sugestão é, que faça alguma mudança nova, e que coloquem mais novidades no menu, e também, tira todos MG, deixa só sala normal, que nem antigamente, era muito top aquela época que nós jogava com muitos players nas partidas, e n esperava tando para um player entrar na partida e ela começar...

resumido: Gostaria que você Weark , pensasse mais sobre isso, pense você no Servidor de [Murders] antigo para o servidor de [Murders] Novo " creio que atualmente, o antigo Murders era bem melhor, isso não é só minha opinião, mais sim, 90% do Servidor, achavam que o antigo Servidor era mais "divertido"....

Para Weark: É isso, pense um pouco mais no assunto Weark, e tente ouvir//escultar mais as opiniões dos outros, sei que você faz tudo para tentar ajudar o servidor a crescer, mais só com aquilo que você pensa, n ajudará a formar um servidor 100% perfeito, sempre é bom Fazer uma votação daquilo que você altera ou coloca de algo novo, isso sempre pode ser bom ou ruim, nem todos players gostam de tudo, sei que isso é só uma opinião, na real, é a opinião de geral, tente refletir sobre esse "assunto" , e tente trazer mais diversão para o servidor [Murders]

Obrigado Pela Atenção De Todos Vocês !!
Espero Que Isso Mude !
Não Pra Pior, Mais Para Cada
Vez Melhor !
shady gostei disso
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Nunca fui de jogar muito no murder e não faço ideia do por que dele ter decaído tanto, mas algo que eu acho esquisito é o fato do murder, atualmente, ser uma série de minigames em um só, eu acho divertido, mas talvez a maioria dos players que jogavam antigamente não encontram mais players suficientes para jogar o clássico murder, pois a maioria dos que ainda jogam estão jogando "pega-pega", etc...
Gabriiel gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]