Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Murder

Moderador: Weark

por ISnowler
Murder para quem não sabe. é um jogo onde se joga com varios inocentes 1 assasino e 1 detetive e tem pessoas no caso, crianças que não sabem jogar e ficam revelando quem é o murder e quem é o detetive para o jogo ficar mais chato ainda. - AI ISNOWLER MAIS É DIVERTIDO. Não to nem ai. este jogo é para pensar não para revelar. e sim basta habilidade e atenção. por favor Weark ou equipe edencraft. resolver este bug
por Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Você tem razão e as vezes você é o assassino e falam que você é o murder, eu não ligo tanto pra isso fico de boa quando alguém fala que eu sô assassino, mais tem gente que não gosta. E isso não é bug, é eles só não mutaro o chat apos quando começasse a partida.
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nikacr4ft escreveu:
Dom Mar 04, 2018 9:01 pm
Pra mim acho meio chato isso de mutar dps q começa sla perde a graça suhahus. E isso n é um bug :/
Concordo,prefiro muito mais os caras falarem que sou eu do que mutar o chat da partida,qual o sentido disso?A idéia é boa mas as consequências são muito piores,você lá jogando com seu amigo no x1 por exemplo,aí como vc vai perguntar se ele tem Arma ou não com o chat mutado,não concordo com mudar o chat pq aí ia perder mais a graça ainda,falo mesmo,e isso de de dar quem é o murder afeta só alguns que não gostam mas mutar o chat afetaria a TODOS
por William
Posts Avatar
Como aqueles servidores de KitPvP baixados da internet, se você digitar /plugin, você automaticamente envia no chat "Eu sou trouxa e estou tentando ver os plugins do servidor" :lol: :lol: :lol:
por Roblox
Posts Personalisado Avatar
Eu nao ligo quando eu so murder/detetive e falam que so eu a unica coisa que eu faco e me vinga de pois matando a pessoa quando eu for murder de novo. 8-)

E isso nao e um bug '_'.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]