- Ter Jan 22, 2019 1:47 pm
Bom dia meus queridos jogadores da Rede EdenCraft!
Hoje terça-feira dia 22/01/19 foram adicionados novas modalidades de partidas
no nosso servidor de Murder, incluindo entre eles o evento o chão é lava.
Então vim por meio desse topíco tiram algumas dúvidas sobre este modo de jogo.
A mecanica do modo de jogo pode mudar a qualquer momento, pois o modo ainda está
em desenvolvimento. Mas até agora o modo de jogo está semelhante ao antigo TNT RUN,
que funciona assim, vocês sempre irão ser teleportado para um mapa exclusivo desse modo
que é o mapa Vulcão, onde terá algumas Obisidian com LAVA embaixo e o objetivo é simples
não morrer, de acordo com que você vai andando as obisidians vão sumindo é o ultimo que
ficar vivo ganha, simples é fácil.
Desejo um bom jogo a todos, duvidas ou sugestões para esse modo de jogo deixem aqui nesse tópico que eu ficarei de olho.
Hoje terça-feira dia 22/01/19 foram adicionados novas modalidades de partidas
no nosso servidor de Murder, incluindo entre eles o evento o chão é lava.
Então vim por meio desse topíco tiram algumas dúvidas sobre este modo de jogo.
A mecanica do modo de jogo pode mudar a qualquer momento, pois o modo ainda está
em desenvolvimento. Mas até agora o modo de jogo está semelhante ao antigo TNT RUN,
que funciona assim, vocês sempre irão ser teleportado para um mapa exclusivo desse modo
que é o mapa Vulcão, onde terá algumas Obisidian com LAVA embaixo e o objetivo é simples
não morrer, de acordo com que você vai andando as obisidians vão sumindo é o ultimo que
ficar vivo ganha, simples é fácil.
Desejo um bom jogo a todos, duvidas ou sugestões para esse modo de jogo deixem aqui nesse tópico que eu ficarei de olho.
Atenciosamente,
DollySox, Diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Rede EdenCraft.
DollySox, Diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Rede EdenCraft.