Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP

Moderador: Weark

por vacilo
Meu nick: vacilo
Servidor: Kit PvP

Sugestão: (Isso é uma crítica, não levem como insulto.) Jogo no server já faz alguns anos e desde de sempre venho notando os mesmos bugs e erros. Desde de quando eu comecei jogar no início de 2019, tinha o bug de não conseguir puxar para o glad debaixo da torre e sempre me falam que ele vai ser corrigido, mas nunca é. E hoje aconteceu algo que me deixou curioso sobre a staff. Um player que tinha um amigo da staff, chamou ele para banir pessoas que estava fazendo abusos de bug's, ele apareceu em menos de 5 minutos, e baniu todos que estavam no time das pessoas que estavam abusando (incluindo eu que participava do time e estava no spawn no momento, mas antes cometi o abuso, assumo o meu erro). O mais engraçado é que esse mesmo player comete esses bug's e não é banido, ele mesmo assume que faz, e a já ocorreu de ter um hack matando geral e o staff mesmo on, demorar para chegar. E em questão dos bugs, sempre são os mesmos, o de poder fugir do glad, morrer stompado em pleno ar sem mesmo tocar o chão, entre outros muito, eu entendo que não é fácil administrar um servidor e é impossível deixar ele perfeito, mas pelo menos deixar ele mais jogável.
Obrigado á todos que dedicaram o seu tempo lendo.
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá, primeiramente vamos em partes.
A respeito dos erros/problemas do KItPvP serão avaliados e corrigidos com o tempo, estamos trabalhando em atualizações no momento e buscaremos melhorar tudo na medida do possível. a Equipe de desenvolvimento será alertada a respeito. No momento pedimos um pouco de paciência e compreensão no caso. A respeito da possível punição que sofreu, caso encontre alguém além praticando ou infringindo o mesmo erro, pode coletar provas e informar a Staff no mesmo momento para que medidas sejam tomadas o quanto possível. Desde já agradeço as sugestões.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]