Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP

Moderador: Weark

por DRB
Bom não sei qual foi a intenção ao certo de quando criaram o modo de jogo 1v1 no KitPvP, porém, creio que foi dedicado a pessoas que buscavam meios para treinar modo HG(por sopas no inventário,jitterclick, etc). Não tenho nada a reclamar sobre o modo de jogo na forma em que está mais tenho dicas. Jogando no modo de jogo (kitpvp"1v1") percebo que não é o foco de todos o modo de jogo estilo HG, nem todos querem um pvp curto e com sopas, percebo que a maioria, assim como eu, tem preferência em um modo mais demorado(que não é o que acontece com uma espada de diamante s1 e um full ferro liso) em fim, minha sugestão é para que vocês (membros da staff) trabalhem na criação de um modo de jogo (1v1) diferente,com maçãs encantadas,fullp4(com quantidades de set's reservas com a preferencia dos players),espadas afição V, poções de força e velocidade. Queremos treinar um modo de jogo que é o mais encontrado hoje em dia quando fomos em uma glad no modo Fullpvp ou quando fomos enfrentar uma minapvp em um rankup.Em fim, essa foi minha sujestão e ficaria muito feliz se a staff pudesse trabalhar por isso, agradeço desde já!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]