- Seg Jun 18, 2018 9:18 pm
Boa noite pessoal! Estive realizando perguntas a vários jogadores e inclusive amigos meus sobre o novo SkyWars. Gostaria de deixar neste tópico, alguns pontos fortes e fracos que encontramos no servidor novo. Esse tópico será dividido em 3 etapas: Pontos fortes; Pontos fracos; e Sugestões!
PONTOS FORTES:
1. Diminuição de tempo para o início da partida. (Com certeza uma das melhores mudanças)
2. A aba seu perfil (incluindo status, conquistas e inventário)
3. A aba Party (Outra mudança incrível)
4. Votação para a vida do player (Mudança inesperada e legal)
5. Lobby novo (Meio irrelevante, porém, algo novo é sempre legal)
Pontos fracos:
1. Ping alto (Acredito que seja devido a atualização constante dos servidores e outros fatores, mas o lag está muito maior do que antes)
2. Lobby novo (Sim, o lobby também é um ponto fraco! Sinto falta do meu parkourzinho ;-;)
3. Sumiço da opção das partículas
4. Sumiço da opção das jaulas
5. É possível você acertar sem querer o zumbi do seu colega de equipe.
6. Agora tomamos dano de queda. (Sério, isso ficou muito chato)
Sugestões:
1. Ao invés das caixas serem pagas com coins, poderiam ser pagas por almas. Deixe-me explicar melhor: A cada 1 kill, vc ganha 1 alma, sendo assim uma caixa misteriosa poderia custar 10 almas e, para abrí-la você teria que matar 10 jogadores.
2. Sistema de perks/habilidades
3. Comando /amigos para adicionar, gerenciar ou excluir sua lista de amigos, inclusive seria legal que aparecesse uma notificação no chat dizendo que tal amigo seu está online!
4. Alguma forma de "beneficiar" jogadores originais. (Colocar quem sabe um nome colorido ou uma tag) Porque querendo ou não, o jogador original tem uma infinidade e servidores a disposição, porém ele escolheu este! Além disso, não estamos dando vantagens aos originais, e sim algo diferenciado, para dar aquele incentivo. Acredito que atrairia muitos jogadores!
5. Tirar o dano que você toma ao acertar a ender pearl! (Inclusive isso poderia ser uma das perks/habilidades que eu citei acima)
TÓPICO SUJEITO A ALTERAÇÕES (POSSO TER ME ESQUECIDO DE ALGUMA COISA XD)
PONTOS FORTES:
1. Diminuição de tempo para o início da partida. (Com certeza uma das melhores mudanças)
2. A aba seu perfil (incluindo status, conquistas e inventário)
3. A aba Party (Outra mudança incrível)
4. Votação para a vida do player (Mudança inesperada e legal)
5. Lobby novo (Meio irrelevante, porém, algo novo é sempre legal)
Pontos fracos:
1. Ping alto (Acredito que seja devido a atualização constante dos servidores e outros fatores, mas o lag está muito maior do que antes)
2. Lobby novo (Sim, o lobby também é um ponto fraco! Sinto falta do meu parkourzinho ;-;)
3. Sumiço da opção das partículas
4. Sumiço da opção das jaulas
5. É possível você acertar sem querer o zumbi do seu colega de equipe.
6. Agora tomamos dano de queda. (Sério, isso ficou muito chato)
Sugestões:
1. Ao invés das caixas serem pagas com coins, poderiam ser pagas por almas. Deixe-me explicar melhor: A cada 1 kill, vc ganha 1 alma, sendo assim uma caixa misteriosa poderia custar 10 almas e, para abrí-la você teria que matar 10 jogadores.
2. Sistema de perks/habilidades
3. Comando /amigos para adicionar, gerenciar ou excluir sua lista de amigos, inclusive seria legal que aparecesse uma notificação no chat dizendo que tal amigo seu está online!
4. Alguma forma de "beneficiar" jogadores originais. (Colocar quem sabe um nome colorido ou uma tag) Porque querendo ou não, o jogador original tem uma infinidade e servidores a disposição, porém ele escolheu este! Além disso, não estamos dando vantagens aos originais, e sim algo diferenciado, para dar aquele incentivo. Acredito que atrairia muitos jogadores!
5. Tirar o dano que você toma ao acertar a ender pearl! (Inclusive isso poderia ser uma das perks/habilidades que eu citei acima)
TÓPICO SUJEITO A ALTERAÇÕES (POSSO TER ME ESQUECIDO DE ALGUMA COISA XD)
Editado pela última vez por BlueGamerKing em Ter Jun 19, 2018 10:31 pm, em um total de 2 vezes.