Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o SkyWars

Moderador: Weark

por JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
Bem, de uns tempos pra ca o sky atualizou, muitas coisas mudaram, inclusive umas regras, porem as regras n foram atualizadas no /regras então tem players que n respeitam as novas regras, como a regra sem time "não pode time no sky solo" "não pode time com outro time no modo time do sky". vcs entenderam.

http://prntscr.com/k8nipm

o skywars atualizou, mas o /regras não então se um player duvidar das novas regras n tem como pedir pra ele dar /regras para se informar.

se puderem arrumar isto, por mais pequeno que seja o detalhe é importante o ;regras estar sempre atualizado.
por Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Belo tópico, tem gente que as vezes desrespeita as regras, mais o problema que nem todo mundo que joga no server conhece o fórum, tomarem que eles atualizam isso o mais rápido possível.
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Concordo, mas por incrível que pareça mesmo com aviso eu encontro player fazendo aliança em modo solo, um exemplo disso é na Warp fps, mesmo com a placa na entrada da Warp avisando sobre, eles continuam, não adianta.
por Shiftzn
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Eu acho que toda vez que um player entrasse no lobby poderia aparecer as regras no chat.
por KaayZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Otimo topico, Concordo com você alguns players não respeitão as regras.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]