Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o SkyWars

Moderador: Weark

por Gaalaki
Posts Personalisado Avatar
O novo (antigo) skywars voltou, tentando relembrar o antigo skywars, como jogador antigo vou dar minha opinião negativa e positiva , e possíveis sugestões de melhoras, e correção de alguns bugs.

Primeira impressão
No momento que entrei no servidor, a primeira coisa que senti foi a nostalgia, com o lobby parecido com o antigo, lembrando as boas épocas de 2016, 2017, entrei em uma partida, joguei e já ganhei, na primeira partida que joguei e já achei a primeira crítica negativa, partidas iniciando com 4,5,6 pessoas, o que trás os erros dos skywars anteriores, que deixam o game curto, e bem sem graça, eu consigo entender que são poucos players que jogam hoje o skywars , mas mesmo assim é possível colocar a partida para iniciar com 8 ou mais
Quando ganhei logo percebi, o sistema nostálgico de elo, que dessa vez está bem desregulado, acho que falta ao servidor ajustar os valores do elo, que em alguns momentos é muito irregular

Os mapas
Alguns mapas já conhecidos voltaram e outro foram refeitos
Como o clássico End que agora é bem mais extenso e sim achei bem legal o remake que foi feito nele
Também o mapa de gelo que perdi o nome agora,que lembra muito o ice antigo
As tnts que antes faziam um estrago no mapa agora parece bem menor, mas não mudou tanta na gameplay é algo mais de detalhe.

O Garden também voltou, do jeitinho que estava antes, e é muito bom, a luta pra quem chega primeiro no meio ainda continua

Além de alguns mapas novos e outros que já estavam no servidor

Fizeram falta:
Os mapas ATOMIC e CASTELE pra mim os melhores do skywars mas olha lá,tô falando os da primeira versão
Simples, curto e fácil de rushar

Itens
Achei parecido com o antigo, diferente do skywars 4.0 tem menos itens, e se torna melhor por isso, mas um ponto negativo pras armaduras que sim, trás a confusao entre P2 e P3 durante as partidas, que podem confundir em alguns momentos

Kits:
Aqui vai um ponto negativo, kits muitos fracos, alguns valem a pena mas, sinto que falta muitos kits da versão anterior desse skywars
O clássicos kits speed, goku , tank

Faltou umas coisas, como por exemplo ArcoOP que dava uma alta repulsão, e deixava o game mais engraçado, para quem usava, além do clássico /shop que ajudava no momento de aperto

Divulgação: foi muito pouco divulgado essa atualização, sinto que poderia ser mais divulgado, no canal do stardix e nas redes sociais que poderiam até mesmo atrair players novos e antigos também

Em análise é isso as minhas impressões sobre o skywars
Espero que a equipe, analise com carinho e estude as melhorias, muito obrigado pela leitura
guiihzx, AndreLima, Vooltz e 1 outros gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]