Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

100 %
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Eu realmente li tudo, fiquei 32 minutos lendo... Não dá pra eu falar sobre tudo pois é muita coisa mas eu achei a idéia desse novo plugin de clan uma coisa muito genial, acho melhor que o atual e achei super organizado e bem feito, também acredito que 4 plots pra vips seria ideal porque com 3 não dá pra fazer uma farm certinha por exemplo. O /Stackar nas pots ia ser uma coisa útil não somente pra guardar mais itens no glad mas também seria útil pra juntar pots em baús, facilitando nas lojas de vips e estoques e por último gostei também da /dropkill que seria algo muito bom... Poderiam ter colocado minha assinatura no final também, apesar de eu não ser da LuK ou da Sheik e não criar sugestão eu sempre leio e apoio a maioria. E parabéns ao Shad, Smile e King pela dedicação à criação do tópico e doc! =D
FranckGod gostei disso
by  Zep3keno1
Posts Personalisado Avatar
Todas as Sugestões séria Muito bom se tivesse, Gostei de todas menos uma que e o AFK, acho que não seria bom por tipo quero ficar afk na minha farm eu dai pego e sou teleportado para o lobby ai fica dificil de ter farm e se tiver que construir anti-afk e ruim pois tem vez que buga e fica bugado no bloco e kikado, Mais o resto das Sugestões São Ótimas...
guiihzx gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]