Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
É ridículo a dificuldade de conseguir encantamentos bons na mesa de encantamentos, e tenho quase certeza que isso foi alterado em alguma atualização.No Full-PvP antigo era bem mais fácil conseguir encantamentos como P4 e Inq 3, hoje é quase impossível(peço que façam o teste), essa dificuldade atrapalha muito, pois a dificuldade de conseguir um set P4 é tanta que o player sente medo de perder o que demorou dias ou semanas para conseguir. O Full-PvP é muito escasso em relação ao PvP pois 90% dos players não se interessam em ir PvP, e acredito que a falta de interesse, ou medo, é devido à imensa dificuldade de conseguir os itens necessários para lutar nas minas e arenas e falta de recompensa em ir PvP, entendo que o servidor prioriza algo um pouco mais difícil, mas acaba que a falta de progresso dos iniciantes atrapalha os mais evoluídos. O player que já tem farm, loja, itens e money só tem uma coisa a se fazer, ir PvP, porém não há PvP no servidor... Você basicamente não progride em nada indo PvP e só vai PvP aqueles que se interessam, o player deveria se sentir obrigado a ir PvP pra progredir... Por exemplo, por que karalhos o player iria minerar na minaferro(onde tem PvP) sendo que o lucro na mina lápis é maior?Acho que se o progresso do servidor levasse em conta o PvP, haveria muito mais gente lutando nas minas... Resumindo, a falta e PvP é devido à:

-Dificuldade de conseguir itens necessários pro PvP;
-Dificuldade dos players iniciantes em progredir;
-Falta de incentivo para que o player vá PvP;
-e é claro: o lag.

Outra questão é o preço dos frascos de encantamentos, levem em consideração tudo que eu falei sobre a mesa de encantamentos, agora junta isso com o preço do XP, você gasta 4 pack's de XP pra pegar level 30, isso dá 20k, daí você gasta 20k com XP mais o preço da armadura, pra encantar e vim algo horrível, aí fode...Outra coisa é a quantidade de frascos necessários pra pegar nível 30, não venham me chamar de maluco, mas no Full-PvP antigo era gasto apenas 2 pack's de XP pra pegar nível 30, agora você gasta 4 ou até mais, tenho certeza de que isso também foi alterado, o que é lamentável, não só peço como imploro para que mudem essas questões tanto da mesa de encantamentos como dos frascos de XP...

Outro levantamento, jogo no servidor desde 2016, nessa época de 2016-2017, você sempre via alguém vendendo set no leilão ou anunciando no /g, hojé é raríssimo você ver isso, e pior ainda, nessa época você pagava cerca de 150k num set full, e se bobeasse ainda comprava no leilão partes separadas por 15 a 20k, hoje, além da dificuldade de encontrar alguém vendendo set's, há pessoas que cobram 60k por cada parte, o que dá 240k, ou seja, uma diferença de 90k...Lamentável né?Tá pior que a economia da Venezuela poxa.
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 09, 2019 12:47 pm, em um total de 3 vezes.
ImTalakZ gostei disso
Nossa equipe de staffers irá analisar sua sugestão, caso for possível iremos adicionar em nosso servidor. Obrigado pela sua sugestão a equipe StarDix Agradeçe por seu FeedBack!

Status da Sugestão: RESOLVIDO!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]