Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por GabrielKami2906
Posts Avatar
Comecei a perceber, dentro desse tempo que jogo no server que ocorre uma relação de injustiça entre os players iniciantes no server e os antigos, fui mutado esse dias por dizer a palavra ''porr* jean'' e vi um players que é mais reconhecido (não citarei no nome) mandando um staff se ''fuder'', que é um comportamente um tanto estranho e não aconteceu nada com ele, a staff bane por coisas sem sentido, tem vários hacks pelo full pvp e a staff parece que foca em banir mais os players de bem que os que realmente estragam as jogatinas utilizando hack. Vi que um player chamado TFreeske escreveu no chat ''Player: A Staff: Você foi banido por dizer a palavra ''A'' '', E logo em seguida o player foi banido, isso era para ser uma critica construtiva eu acho, corrija-me se estiver errado. Independente do player ser antigo ou não isso não dá o direito da staff o tratar de forma distinta. Obrigado pela atenção
por Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá @GabrielKami2906 , nós não damos preferência a ninguém, entenda que se o jogador tiver uma conduta inadequada em relação à staff, ele será punido independentemente de ser Vip ou Jogador antigo!AGRADECEMOS SEU FEEDBACK!

Resolvido!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]