Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Venho nesse tópico pedir para que mudem o estilo de Gladiador do servidor,esse modo "todo mundo contra" já ta ficando chato, pois existe uma panela imensa pra no final só uma pessoa ganhar, e por isso não há graça nenhuma, sempre vai 2 clans...LuK e a Sheik,uma das regras do evento é não fazer time, so q é óbvio que fazem time,dão lá 2,3,4 hit pra tentar "disfarçar" mas só qm é trouxa não percebe isso...no final sempre que sobra 2 pessoas do mesmo clan um desloga e deixa o outro ganhar...não estou acusando o clan Sheik de fazer isso, pois a LuK também faz(pq não tem escolha)porém isso já está ficando chato, já que todo mundo faz time e o evento que era pra ser FFA é praticamente um Clan x Clan, porque não fazem logo o estilo Clan x Clan?Ao meu ver não faz sentido nenhum impor uma regra que qualquer um quebra, e que ainda por cima(graças a Deus) vocês não percebem, então eu peço que mudem o estilo e que também façam o Glad por plugin, já que ele permite o estilo Clan x Clan e configura automaticamente, além de que,com ele não há atrasos ;)
Outra coisa é aumentar a premiação do Glad de 100k pra 700k, pode ser uma premiação muito grande, mas entendam que 100k é muito pouco e 700k não é nada pra economia do servidor, mas pelo menos dá pra comprar set e tentar movimentar o PvP do servidor que quase não existe, com a premiação atual do glad poucas pessoas se sentem motivadas a ir no evento, com esse prêmio e com o sistema de Clan x Clan eu garanto que várias outras pessoas e outros Clans vão no Evento, e que o PvP do servidor irá aumentar...
E não venham com essa de "hur dur o que importa é o espirito esportivo e não o prêmio", ninguém pensa assim, você quer ir lá pra lucrar, é ÓBVIO q a diversão também conta, mas é algo que todo mundo leva a sério, você não ta lá pra brincar mas sim pra ganhar, e do que adianta ganhar, se nada ganha?Também não acho justo sair no prejuízo(como é na maioria das vezes)pra se divertir, ainda mais quando não há diversão, visto que quase ninguém vai...
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 23, 2019 10:06 pm, em um total de 3 vezes.
por Solitario
Posts Avatar
Como vc falou, tanto como a Sheik e tanto como a LuK faz as mesmas coisas, msm citando q vcs fazem isso e uma certa hipocrisia do seu lado...Sobre o CXC o próprio configurador dos plugins já citou que sera adicionado, mas só mais para frente, e dificil adicionar um plugin desse, pois não é so um plugin. Em questão de premiação concordo com você, mas 700k e enxagerado, 500k ja da muito.
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Solitario escreveu:
Dom Fev 10, 2019 9:31 pm
Como vc falou, tanto como a Sheik e tanto como a LuK faz as mesmas coisas, msm citando q vcs fazem isso e uma certa hipocrisia do seu lado...Sobre o CXC o próprio configurador dos plugins já citou que sera adicionado, mas só mais para frente, e dificil adicionar um plugin desse, pois não é so um plugin. Em questão de premiação concordo com você, mas 700k e enxagerado, 500k ja da muito.
Admitir que faz algo,mesmo não sendo errado,é hipocrisia?E é difícil tacar um arquivo(s) em uma pasta?Ah,e aonde disseram que iriam adicionar isso?Me passa a fonte ae q to curioso
por Smilezera
Posts Personalisado Avatar
Solitario escreveu:
Dom Fev 10, 2019 9:31 pm

Pra quem nao consiguiu ler rapaziada
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]