- Dom Fev 10, 2019 9:26 pm
Venho nesse tópico pedir para que mudem o estilo de Gladiador do servidor,esse modo "todo mundo contra" já ta ficando chato, pois existe uma panela imensa pra no final só uma pessoa ganhar, e por isso não há graça nenhuma, sempre vai 2 clans...LuK e a Sheik,uma das regras do evento é não fazer time, so q é óbvio que fazem time,dão lá 2,3,4 hit pra tentar "disfarçar" mas só qm é trouxa não percebe isso...no final sempre que sobra 2 pessoas do mesmo clan um desloga e deixa o outro ganhar...não estou acusando o clan Sheik de fazer isso, pois a LuK também faz(pq não tem escolha)porém isso já está ficando chato, já que todo mundo faz time e o evento que era pra ser FFA é praticamente um Clan x Clan, porque não fazem logo o estilo Clan x Clan?Ao meu ver não faz sentido nenhum impor uma regra que qualquer um quebra, e que ainda por cima(graças a Deus) vocês não percebem, então eu peço que mudem o estilo e que também façam o Glad por plugin, já que ele permite o estilo Clan x Clan e configura automaticamente, além de que,com ele não há atrasos
Outra coisa é aumentar a premiação do Glad de 100k pra 700k, pode ser uma premiação muito grande, mas entendam que 100k é muito pouco e 700k não é nada pra economia do servidor, mas pelo menos dá pra comprar set e tentar movimentar o PvP do servidor que quase não existe, com a premiação atual do glad poucas pessoas se sentem motivadas a ir no evento, com esse prêmio e com o sistema de Clan x Clan eu garanto que várias outras pessoas e outros Clans vão no Evento, e que o PvP do servidor irá aumentar...
E não venham com essa de "hur dur o que importa é o espirito esportivo e não o prêmio", ninguém pensa assim, você quer ir lá pra lucrar, é ÓBVIO q a diversão também conta, mas é algo que todo mundo leva a sério, você não ta lá pra brincar mas sim pra ganhar, e do que adianta ganhar, se nada ganha?Também não acho justo sair no prejuízo(como é na maioria das vezes)pra se divertir, ainda mais quando não há diversão, visto que quase ninguém vai...

Outra coisa é aumentar a premiação do Glad de 100k pra 700k, pode ser uma premiação muito grande, mas entendam que 100k é muito pouco e 700k não é nada pra economia do servidor, mas pelo menos dá pra comprar set e tentar movimentar o PvP do servidor que quase não existe, com a premiação atual do glad poucas pessoas se sentem motivadas a ir no evento, com esse prêmio e com o sistema de Clan x Clan eu garanto que várias outras pessoas e outros Clans vão no Evento, e que o PvP do servidor irá aumentar...
E não venham com essa de "hur dur o que importa é o espirito esportivo e não o prêmio", ninguém pensa assim, você quer ir lá pra lucrar, é ÓBVIO q a diversão também conta, mas é algo que todo mundo leva a sério, você não ta lá pra brincar mas sim pra ganhar, e do que adianta ganhar, se nada ganha?Também não acho justo sair no prejuízo(como é na maioria das vezes)pra se divertir, ainda mais quando não há diversão, visto que quase ninguém vai...
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 23, 2019 10:06 pm, em um total de 3 vezes.
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab