Sobre o EdenCraft
Com o objetivo de satisfazer a todos, nossa Empresa vem desenvolvendo novos projetos. A felicidade de vocês é o sucesso de nosso crescimento. Mais Informações
Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.
Moderador: Weark
Quando eu postei ja veio assim,acho que bugou ou eu marquei a caixinha sem querer...agora não da pra editar nem deletar o post
Realmente,eu mesmo tinha 2 kit pré natal,que deram no natal de 2016,um eu vendi por 2kk,depois de bastante tempo,e o outro eu fiquei,fora outros itens que quase ninguém tinha,tipo o pré natal,7 de setembro,ouro10k,aquela maçazinha renomeada,entre outros...ou seja,muito mais valioso e nostálgico do que um simples P4...zDash escreveu: ↑Qui Jan 24, 2019 10:38 amGostei da sugestão,realmente ta todo mundo se lixando por estar lá,ninguém liga mais,tipo antigamente o pablo tava em todos os Tops,era um legado,agora não,ninguém ta nem aí mais!!Acho que do seu jeito ficaria muito muito bom,e o player ainda ganharia um prêmio,também gostei do sentido do prêmio,pois um item raro também é algo q ninguém valoriza mais,tipo,antigamente,no natal,a staff dava um bagulho que so quem tivesse online naquele momento teria,agora esse ano eles deram oque?Um fucking P4,antigamente davam item no 7 de setembro,quando era aniversário do Eden,e tals,agora não,é sempre algo muito simples!!Ter esses itens provaria que você não é qualquer player no Edencraft,tipo,você,pablo,smile,tinha todos esses itens,fora outros q quase ninguém mais tinha,e era algo q era muito raro e que muita gente pagaria uma fortuna pra ter,agora não...dão um P4,q qualquer um pode ter e não vale nada,e não deixa nenhum legado de estar presente naquele momento em que deram os itens
We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]
The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]
All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]
this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]