Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady

The content of this post has been marked as private
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Hoje em dia,o /warp top é semanal,e por isso ninguém mais dá bola por estar lá,diferente de antigamente,que era uma conquista permanente e ter seu nome la te faria alguém "foda",também não acho q o top permanente seria o ideal,pois muita gente teria recordes quase q impossíveis de bater...a competitividade no servidor está indo pro saco e o sistema de top é um dos vários motivos,ninguém briga mais por estar lá,o que eu acho q deveria ser feito é o seguinte,e não vejo motivo algum pra isso não ser implementado...acho que o top deveria ser semestral,ou seja,ia durar seis meses,e depois disso,iria resetar novamente,e quem ficasse em primeiro(quando fosse resetar),dependendo do Top que essa pessoa ficou,ganharia um prêmio,não precisaria ser um item bom,tipo P4,Cap,esses bglh,mas deveria ser um item colecionável,algo que so aquela pessoa poderia ter,por exemplo,se o player ficasse no Top Kills,ela ganharia uma espada de dima full renomeada e com lore,se ficasse em primeiro no top kills,ganharia uma carne podre,renomeada também,e premio até mesmo pro top money,q óbviamente o money daquele player não vai resetar a cada semestre,mas mesmo ele permanecendo lá,deveria ganhar um premio,o premio deveria ser,algo q so aquela pessoa poderia ter(um item colecionável),e algum item útil,tipo um P4,etc...

Acho q com a minha sugestão,os players voltariam a ser competitivos nesse sentido,e fariam de tudo pra alcançar a primeira colocação nos Tops,diferente do que é agora,q ninguém nem liga mais e o player não ganham nada em ter o seu nome lá,nem mesmo "moral"
Espero de verdade que isso seja implementado,não vejo porque não implementar,é de fato algo que seria bom e que ajudará a voltar a essencia que o servidor infelizmente perdeu...
Editado pela última vez por shady em Qui Jan 31, 2019 1:47 am, em um total de 1 vez.
por zDash
Posts Avatar
Gostei da sugestão,realmente ta todo mundo se lixando por estar lá,ninguém liga mais,tipo antigamente o pablo tava em todos os Tops,era um legado,agora não,ninguém ta nem aí mais!!Acho que do seu jeito ficaria muito muito bom,e o player ainda ganharia um prêmio,também gostei do sentido do prêmio,pois um item raro também é algo q ninguém valoriza mais,tipo,antigamente,no natal,a staff dava um bagulho que so quem tivesse online naquele momento teria,agora esse ano eles deram oque?Um fucking P4,antigamente davam item no 7 de setembro,quando era aniversário do Eden,e tals,agora não,é sempre algo muito simples!!Ter esses itens provaria que você não é qualquer player no Edencraft,tipo,você,pablo,smile,tinha todos esses itens,fora outros q quase ninguém mais tinha,e era algo q era muito raro e que muita gente pagaria uma fortuna pra ter,agora não...dão um P4,q qualquer um pode ter e não vale nada,e não deixa nenhum legado de estar presente naquele momento em que deram os itens
shady gostei disso
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
zDash escreveu:
Qui Jan 24, 2019 10:38 am
Gostei da sugestão,realmente ta todo mundo se lixando por estar lá,ninguém liga mais,tipo antigamente o pablo tava em todos os Tops,era um legado,agora não,ninguém ta nem aí mais!!Acho que do seu jeito ficaria muito muito bom,e o player ainda ganharia um prêmio,também gostei do sentido do prêmio,pois um item raro também é algo q ninguém valoriza mais,tipo,antigamente,no natal,a staff dava um bagulho que so quem tivesse online naquele momento teria,agora esse ano eles deram oque?Um fucking P4,antigamente davam item no 7 de setembro,quando era aniversário do Eden,e tals,agora não,é sempre algo muito simples!!Ter esses itens provaria que você não é qualquer player no Edencraft,tipo,você,pablo,smile,tinha todos esses itens,fora outros q quase ninguém mais tinha,e era algo q era muito raro e que muita gente pagaria uma fortuna pra ter,agora não...dão um P4,q qualquer um pode ter e não vale nada,e não deixa nenhum legado de estar presente naquele momento em que deram os itens
Realmente,eu mesmo tinha 2 kit pré natal,que deram no natal de 2016,um eu vendi por 2kk,depois de bastante tempo,e o outro eu fiquei,fora outros itens que quase ninguém tinha,tipo o pré natal,7 de setembro,ouro10k,aquela maçazinha renomeada,entre outros...ou seja,muito mais valioso e nostálgico do que um simples P4...
por LuK1ler
Posts Avatar
Até o Top do Skywars é permanente,e o do Full-PvP não é,ridiculo,ninguém nem liga mais por estar lá,também gostei muito do seu comentário sobre os itens colecionáveis,q infelizmente,a staff nunca mais dá,antigamente davam no aniversário do eden,7 de setembro,natal e tinha outra data q eu n lembro,agr so dão no natal e ainda por cima é algo q todo mundo pode ter diferente do q era antigamente,se você tivesse um bglh daquele,você vendia e ficava rico!!
shady gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]