Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por Shadyzled
Posts Avatar
Vou tentar ao máximo não xingar nesse tópico pois a minha indignação com essas teias é tanta,que quase que eu kito de raiva,sinceramente não faz sentido essas teias mesmo com as capirotos não bugando(o que não é o caso)o cara vai PvP justamente com a intenção de te jogar na teia e te matar,já que la é impossível de comer a cap,disseram que iam arrumar o bug da cap mas como sempre,as manutenções não resolveram nada,e tirar a teia que é bom ninguém tira,não só eu como o servidor inteiro está de saco cheio com as teias,a estratégia no PvP do Eden não é mais combar,fazer armadilhas... mas sim jogar na teia com o intuito de te matar sem você comer cap,o que é algo ridículo pois fica difícil até mesmo de entrar na mina com aquela bosta,não vejo dificuldade nenhuma em digitar /gm1 e quebrar um bloco,ainda mais quando o mesmo atrapalha completamente a jogabilidade do PvP que está concentrada no PvP,coisa que no Eden raramente tem,e quando tem,como eu disse,é uma tragédia...Não só peço mas imploro por mim e todos os outros players,que tirem essa teia,hoje mesmo perdi cerca de 9 sets(sem exagero) por conta das teias que não servem pra krl nenhum a não ser te dar prejuízo e indignação...
por zDash
Posts Avatar
Também ja cansei de reclamar dessas bostas de teias,mas como sempre a opinião do player,ou melhor,do servidor inteiro,não vale,também não vejo dificuldade em digitar /gm1 e quebrar aquela porra
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá, após a ultima manutenção foram removidas as teias da warps Mine-ferro e minapvp. Obrigado pela sugestão.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]