- Qui Jan 03, 2019 9:22 pm
Vou tentar ao máximo não xingar nesse tópico pois a minha indignação com essas teias é tanta,que quase que eu kito de raiva,sinceramente não faz sentido essas teias mesmo com as capirotos não bugando(o que não é o caso)o cara vai PvP justamente com a intenção de te jogar na teia e te matar,já que la é impossível de comer a cap,disseram que iam arrumar o bug da cap mas como sempre,as manutenções não resolveram nada,e tirar a teia que é bom ninguém tira,não só eu como o servidor inteiro está de saco cheio com as teias,a estratégia no PvP do Eden não é mais combar,fazer armadilhas... mas sim jogar na teia com o intuito de te matar sem você comer cap,o que é algo ridículo pois fica difícil até mesmo de entrar na mina com aquela bosta,não vejo dificuldade nenhuma em digitar /gm1 e quebrar um bloco,ainda mais quando o mesmo atrapalha completamente a jogabilidade do PvP que está concentrada no PvP,coisa que no Eden raramente tem,e quando tem,como eu disse,é uma tragédia...Não só peço mas imploro por mim e todos os outros players,que tirem essa teia,hoje mesmo perdi cerca de 9 sets(sem exagero) por conta das teias que não servem pra krl nenhum a não ser te dar prejuízo e indignação...