Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por zDash
Posts Avatar
Pra que aquele limite de altura nas plots??Inútil,era bem melhor antigamente quando o limite era o padrao(256),pois assim farmava bem mais e fora que dava também pra você fazer várias coisas em uma plot só,eu mesmo antes do reset,na minha plot tinha um andar com loja com 2,com casa de 3 andares,deposito,e acima disso tudo tinha a farm,agora eu não consigo fazer isso,pois se eu fazer tudo isso e a farm,eu vou farmar oque?Nada,porque tiraram quase 100 blocos de altura,o que daria uns 32 andares de cacto!!Qual o sentido de limitar isso?Isso tudo pra dizer que a farm q vende na loja é full ne,so pode!!Porque não vejo um motivo pra limitar isso,lag diminuiu?Não,alguem gostou ou pediu?Não,ajudou alguém?Não,então tirem por que ninguém quer isso,por favor...
por SrLucas13
Posts Personalisado Avatar
Eles balancearam subindo o valor do cacto, q de 8k, subiu pra 9k;

Foi colocado o limite pra evitar lags no server
por zDash
Posts Avatar
SrLucas13 escreveu:
Seg Dez 24, 2018 1:20 pm
Eles balancearam subindo o valor do cacto, q de 8k, subiu pra 9k;

Foi colocado o limite pra evitar lags no server
32 andares de cacto vezes 7 fileiras dá 224 andares de cacto,oque poderia facilmente encher 10 baús de cacto é limitado,tudo isso por 1k de aumento...
Pra evitar lag?Pois não mudou nada...
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá, o limite de altura da plotme foi implementada para redução de lag no servidor, além disso, estamos trabalhando em outros modo de redução total do lag do servidor! Obrigado pela sugestão.
por zDash
Posts Avatar
andrelymmaHG escreveu:
Seg Dez 24, 2018 3:34 pm
Olá, o limite de altura da plotme foi implementada para redução de lag no servidor, além disso, estamos trabalhando em outros modo de redução total do lag do servidor! Obrigado pela sugestão.
Não mudou nada!!Continua a mesma coisa,ENTENDAM DE UMA VEZ,O PROBLEMA É A HOST,parem de ficar tirando e limitando as coisas achando que vai adiantar algo,COMPREM OUTRA HOST LOGO E REMOVAM OS MINIGAMES Q NINGUÉM JOGA!!Isso com certeza irá melhorar,desde 2017 q ficam fazendo manutenção e cada manutenção aparece um bug diferente,o problema é a host,entendam de uma vez por todas!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]