Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por zDash
Posts Avatar
QUEREMOS UM ROLLBACK NO FULL-PVP,a situação com que ele se encontra agora é de doer o peito!!O servidor so perdeu qualidade depois dessa atualização!!Adicionaram coisas inúteis e removeram outras coisas que faziam do Edencraft o melhor servidor de Full-PvP do mundo!!As plots no spawn eram a essência do servidor,era a coisa mais desejada e cara do servidor,além de deixar o /warp plotme super bonito,dava orgulho de passar naquela área cheia de farm's todas full,que hoje so serve pra divulgar construção da loja virtual(que ninguém compra)e por isso o /warp plotme fiou muito feio,outra coisa que ninguém gostou foi o novo leilão,o leilão antigo movimentava bastante o chat e era muito mais simples e prático,hoje tem que abrir uma porrada de menu pra vender um item,que fica 4 minutos a espera de um comprador,e ainda por cima so pode um por vez,o outro não,so digitava o comando e o povo digitava o comando pra comprar também,e depois de 60 segundos o item sumia e aparecia outro!!Fora que pra ver o item inteiro era so passar o mouse por cima do nome,agora não,tem que abrir o menu,ou seja,super chato!!E O QUE MAIS ME IRRITA,é o tempo de 3 segundos no /plot h e no /home,GENTE,PRA QUE???????NÃO FAZ SENTIDO,outra coisa que também me deixa triste é o limite de homes,antigamente era infinito,E LIMITARAM PRA 15,GENTE,15 HOMES SÃO FACILIMAS PRA SEREM SETADAS,quando eu jogava,eu tinha home em 5 partes da minha loja,na minha casa,em 2 farms(minhas)em 6 farms dos meus amigos,tinha /home evento,/home head,fora o tanto de home que eu tinha em outras plots,então é algo inútil,pra que limitar velho??É algo que ninguém gostou e vocês não tiram velho,é impressionante,depois de tantas reclamações,depois de tantos players parando de jogar,vocês não mudam??Olha o preço dos livros da /warp vip,minaferro igual minapvp,aquelas teias,que so bugam...Cade o /mercado?Cade o /vender?Cade os eventos que prometeram??O Rankup continua não valendo apena!!E ainda por cima,o servidor está completamente bugado,eu so não reporto os bugs que eu ja vi por que não quero perder meu tempo,tem bugs que estão desde a atualização de 2015 mano!!Então é tudo isso que eu e todos os jogadores antigos querem,que volte a essencia do servidor e que volte como era antes,mantendo apenas os mapas,tirando a minaferro!!Então é tudo isso que nós queremos,apenas isso,por favor,nós imploramos...
SadCup gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]