Página 1 de 1

[FULLPVP] - RECUPERAR VIP - ATUALIZAÇÃO 4.0

Enviado: Qua Out 17, 2018 9:26 pm
por Weark
OBS: Publicando no fórum pois antes estava em um Link do Pasterbin.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EdenCraft FULLPVP - VIP
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Atualização efetuada no dia 03/09/18 a qual refizemos totalmente o servidor.

Foram resetados todos os dados pois como informado, o servidor foi totalmente refeito.

Nessa atualização há várias novidades como a opção novos ITENS no SITE: SITE.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
• Para recuperar seu VIP envie um email utilizando o seu email de cadastro na Loja (https://loja.edencraft.com.br/)
• Obs: Verifique antes se realmente é o email cadastrado na loja, para isso logue em sua conta na loja, e clique em seu nome no lado superior direito, logo após procure pela opção "Histórico de pedidos" ou acesse direto por aqui: https://loja.edencraft.com.br/conta/historico
‼ Verifique se tem pedidos de VIPs, caso não tenha, não perca seu tempo enviando email pois seu endereço de email será banido.
♣ Estaremos respondendo todas as mensagens em até 36 Horas a partir do dia 19/09/18(QUARTA), seja paciente!
♣ Se enviar mais de um email, seu email será banido e você não será respondido, então preste muita atenção e verifique se TODOS os dados estão corretos antes de enviar o email.
♣ Obs: Envie o email utilizando o mesmo email cadastro na Loja a qual foi comprado o VIP.


➥ Feito isso envie um email para: recuperarvip@edencraft.com.br
➥ Preencha o título do assunto com:
Recuperar VIP FULLPVP - <NOME> - <NICK> - <NÚMERO DO PEDIDO>

➥ Preencha o assunto com:
Nome do responsável pelo pagamento: <Nome cadastrado na loja>
Meu nome: <Seu nome>
Nick a qual comprou VIP: <Nick que você preencheu no site quando comprou o VIP>
Meu nick atual: <(Só preencha caso tenha alterado o seu nick)>
Número do pedido: <Número do pedido>

Contatos (Preencha todos que você tiver)
Twitter: <Coloque o Link>
Facebook: <Coloque o Link>
Discord: <Coloque o nome junto ao #ID>
Celular: <(DDD) 99999-9999>

► Exemplo:

Título: Recuperar VIP FULLPVP - Diego Souza - DiegoGamer- #41561

Assunto:
Nome do responsável pelo pagamento: Claudia Pereira
Meu nome: Diego Souza
Nick a qual comprou VIP: Diego_Gamer44
Meu nick atual: DiegoGamer_
Número do pedido: #41561

Contatos
Twitter: https://twitter.com/LuizGamerExemplo
Facebook: https://www.facebook.com/LuizGamerExemplo
Discord: LuizGamerEx#1597
Celular: (011) 99999-9999

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
☺ (Copie e preencha apenas as partes necessárias para facilitar)
◘ Obs: Caso tenha comprado o VIP via atendimento direto com a Staff, entre em contato via TeamSpeak, Discord ou Twitter.

‼ FAVOR NÃO ENVIAR MENSAGEM EM MAIS DE UM SUPORTE, COMO EXEMPLO: TWITTER E TEAMSPEAK.
‼ POIS ASSIM NÃO IREMOS DAR PRIORIDADE A SUA MENSAGEM.

☼ NÃO COMPARTILHE SEUS DADOS COM NINGUÉM, NEM COM O SEU MELHOR AMIGO, OU SEJA, NÃO INFORME A ELE SEU EMAIL, SEU NOME OU NÚMERO DE PEDIDO.
☼ E NÃO PEÇA A NINGUÉM PARA RECUPERAR VIP POR VOCÊ POIS APENAS O DONO OFICIAL DA CONTA PODERÁ RECUPERAR.
☼ EM DETERMINADOS CASOS VOCÊ PRECISARÁ APRESENTAR MAIS INFORMAÇÕES PARA A CONFIRMAÇÃO, COMO: CPF, CIDADE ONDE FOI COMPRADO O VIP, ID DA TRANSAÇÃO NO PAGSEGURO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO(O QUE VOCÊ RECEBE AO PAGAR).

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✫ Logo após enviar o email e estiver preenchido tudo correto utilizando o mesmo email de compra da Loja, você irá receber 2 emails, um de resposta ao email que você enviou solicitando a recuperação do VIP e outro com a atualização do seu pedido no site a qual será enviado uma KEY para que você mesmo ative.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
♣ Estaremos respondendo todas as mensagens em até 36 Horas a partir do dia 19/09/18(QUARTA), seja paciente!
♣ Se enviar mais de um email, seu email será banido e você não será respondido, então preste muita atenção e verifique se TODOS os dados estão corretos antes de enviar o email.
♣ Obs: Envie o email utilizando o mesmo email cadastro na Loja a qual foi comprado o VIP.

♣ Obs: Alguns emails poderão ser respondidos antes do dia 19/09/18(QUARTA) já outros poderá demorar mais tempo.

♦ Para um suporte rápido, logue em nosso TeamSpeak(3.1.10): ts.edencraft.com.br
♦ Ou entre nas sala de atendimento do nosso Discord e aguarde: https://discord.gg/YsXuucZ
♦ Você também pode nos contatar via Twitter ou Facebook e enviar uma mensagem direta.
Twitter: https://twitter.com/EdenCraftServer/
Facebook: https://www.facebook.com/EdenCraftServer
♦ Obs: Mensagens no Twitter e Facebook serão respondidas em até 36H.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬