- Sex Jan 18, 2019 2:40 am
Antes da "super hiper mega blaster" atualização no full-pvp,não havia limite de sethome,ou seja,era infinito,hoje é limitado em 15, foi alegado que 15 é mais do que o suficiente,oque não é coisa nenhuma,antes do reset eu tinha um monte de home,tinha home em 6 partes da minha loja, para facilitar a movimentação,tinha home em umas 4 farm's,deposito,casa,farm de pot,sala de cabeça,base de clan,tinha home encima da minha farm,nas torres de cacto...fora outras home's em plot's de amigos...e não era só eu que tinha esse tanto de home,podem até perguntar pro Siewertking, que é staff e também criticou essa mudança,e provavelmente tinha muito mais home que eu,ou seja,não faz sentido nenhum limitar as home's,já que so quem tem acesso a várias home's são os vips,que pagam para ter esse benefício,em nenhum servidor na terra existe esse limite,somente no Eden...pra que?Essa foi mais uma mudança que ninguém gostou e que atrapalha E MUITO
Outra mudança relacionada as Home's que eu não vejo o porque de não ser implementada,é aumentar as home's pra quem upa de rank,ou seja,cada rank que o player upa,ele tem direito a mais 5 homes,no total(rank05),ele terá 25 homes...mesmo depois da atualização de rankup,continuo achando q n vale apena upar de rank,e q a mudança no rankup foi muito fraca...
@andrelymmaHG
@Peng1104
@Weark
@zTuucky
Outra mudança relacionada as Home's que eu não vejo o porque de não ser implementada,é aumentar as home's pra quem upa de rank,ou seja,cada rank que o player upa,ele tem direito a mais 5 homes,no total(rank05),ele terá 25 homes...mesmo depois da atualização de rankup,continuo achando q n vale apena upar de rank,e q a mudança no rankup foi muito fraca...
@andrelymmaHG
@Peng1104
@Weark
@zTuucky
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 23, 2019 10:06 pm, em um total de 1 vez.
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab