- Sex Jan 04, 2019 5:06 pm
Percebi alguns dias atrás que colocaram o comando /sell all,o único problema é que os preços estão desconfigurados e o plugin também está vendendo itens que não deveriam ser vendidos,como carne e se eu não me engano isso acontece também com as maçãs douradas,acredito que esse comando faça parte do plugin de /loja e por isso a maioria dos players nem conhece esse comando,mas ele deveria ser arrumado logo pois é algo que os players cobram desde 2016 e que é algo muito simples de configurar e é muito mais prático em relação ao /loja,que ao invés de ter que abrir um monte de menu,você vende tudo apenas com o comando,então peço que arrumem isso o mais rápido possível
Também queria aproveitar o tópico pra pedir unban na minha outra conta do fórum shady e se possível recuperar todos os meus tópicos que publiquei naquela conta,que foram deletados assim que eu tomei ban
Também queria aproveitar o tópico pra pedir unban na minha outra conta do fórum shady e se possível recuperar todos os meus tópicos que publiquei naquela conta,que foram deletados assim que eu tomei ban