- Ter Jan 01, 2019 9:43 pm
Voltei a jogar recentemente no servidor e várias coisas me deixaram surpresas,uma dessas coisas foi o bloqueio do comando /ec nas minas,oque é algo que não faz sentido algum...Vi que o bloqueio foi feito por causa de um tópico reclamando de que os players guardam os itens no /ec no meio do PvP,mas ao invés de bloquearem o comando como um todo,por que não bloqueiam somente no meio do PvP,usando o plugin do combatlog que bloqueia os comandos sempre que tal player entra em PvP?Muito mais eficiente e racional,ja bastam as teias nas minas,e ainda bloqueiam o /ec dentro E FORA delas,o que dificulta mais ainda no PvP,ja que o player é obrigado a sair toda hora da mina pra ter que pegar poção ou cap,ou seja,ou você digita o comando /warp ou /p h,ou passa pelas teias,o que é muito mais complicado do que simplesmente digitar /ec depois de um curto PvP,e pegar todos os itens precisos para o próximo,e outra coisa relacionada ao plugin CombatLog,é o aumento do tempo de bloqueio dos comandos quando você entra em PvP,atualmente se eu não me engano são 6 ou 7(pra falar a verdade nunca contei),mas deveria ser aumentado esse tempo,no caso se esse for o tempo,deveria ser aumentado pra 12 ou 15,o que reforça mais ainda a minha sugestão anterior,já que o player terá mais dificuldade de pegar ou guardar algo no echest,fora que o player raramente deslogará em combate pra fugir...