Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por Shadyzled
Posts Avatar
Voltei a jogar recentemente no servidor e várias coisas me deixaram surpresas,uma dessas coisas foi o bloqueio do comando /ec nas minas,oque é algo que não faz sentido algum...Vi que o bloqueio foi feito por causa de um tópico reclamando de que os players guardam os itens no /ec no meio do PvP,mas ao invés de bloquearem o comando como um todo,por que não bloqueiam somente no meio do PvP,usando o plugin do combatlog que bloqueia os comandos sempre que tal player entra em PvP?Muito mais eficiente e racional,ja bastam as teias nas minas,e ainda bloqueiam o /ec dentro E FORA delas,o que dificulta mais ainda no PvP,ja que o player é obrigado a sair toda hora da mina pra ter que pegar poção ou cap,ou seja,ou você digita o comando /warp ou /p h,ou passa pelas teias,o que é muito mais complicado do que simplesmente digitar /ec depois de um curto PvP,e pegar todos os itens precisos para o próximo,e outra coisa relacionada ao plugin CombatLog,é o aumento do tempo de bloqueio dos comandos quando você entra em PvP,atualmente se eu não me engano são 6 ou 7(pra falar a verdade nunca contei),mas deveria ser aumentado esse tempo,no caso se esse for o tempo,deveria ser aumentado pra 12 ou 15,o que reforça mais ainda a minha sugestão anterior,já que o player terá mais dificuldade de pegar ou guardar algo no echest,fora que o player raramente deslogará em combate pra fugir...
Smilezera, zSadGuy, zDash gostei disso
por Smilezera
Posts Personalisado Avatar
Concordo com tudo que esse L ai encima falou.
por zSadGuy
Posts Personalisado Avatar
Concordo, não vou muito pvp mais quando eu vou percebo que isso atrapalha bastante.
por zDash
Posts Avatar
Concordo plenamente,não sei como não pensaram nisso...Ao meu ver,um trabalho preguiçoso
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá, entendemos a frustação á respeito, como já foi dito várias vezes, estamos trabalhando em atualizações futuras para o fullpvp, a respeito do "combatlog" Iremos avaliar, caso passe na avaliação da staff estaremos adicionando em uma das próximas manutenções! Obrigado pela sugestão.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]