Sobre o EdenCraft
Com o objetivo de satisfazer a todos, nossa Empresa vem desenvolvendo novos projetos. A felicidade de vocês é o sucesso de nosso crescimento. Mais Informações
Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.
Moderador: Weark
Foi mal Gui por esquecer de por seu nome, é que nós colocamos no Discord nosso uma enquete de quem aprovava as sugestoes e acho que voce nao ta nele :/ Mas obrigado por ter lido tudoReiGuilhermeBR escreveu: ↑Sáb Jul 13, 2019 9:14 pmEu realmente li tudo, fiquei 32 minutos lendo... Não dá pra eu falar sobre tudo pois é muita coisa mas eu achei a idéia desse novo plugin de clan uma coisa muito genial, acho melhor que o atual e achei super organizado e bem feito, também acredito que 4 plots pra vips seria ideal porque com 3 não dá pra fazer uma farm certinha por exemplo. O /Stackar nas pots ia ser uma coisa útil não somente pra guardar mais itens no glad mas também seria útil pra juntar pots em baús, facilitando nas lojas de vips e estoques e por último gostei também da /dropkill que seria algo muito bom... Poderiam ter colocado minha assinatura no final também, apesar de eu não ser da LuK ou da Sheik e não criar sugestão eu sempre leio e apoio a maioria. E parabéns ao Shad, Smile e King pela dedicação à criação do tópico e doc! =D
Zep3keno1 escreveu: ↑Sáb Jul 13, 2019 9:25 pmTodas as Sugestões séria Muito bom se tivesse, Gostei de todas menos uma que e o AFK, acho que não seria bom por tipo quero ficar afk na minha farm eu dai pego e sou teleportado para o lobby ai fica dificil de ter farm e se tiver que construir anti-afk e ruim pois tem vez que buga e fica bugado no bloco e kikado, Mais o resto das Sugestões São Ótimas...
A ideia do evento foi dada, agora é testar e ver se vai dar certo ou não, pode ser que os problemas que você citou realmente aconteçam, mas tudo tem soluçãoGericah escreveu: ↑Dom Jul 14, 2019 12:56 amÓtimo documento! Concordo com grande parte das sugestões, mas tenho algumas objeções.
* Primeiramente em relação ao evento quiz. A ideia do evento é boa, porém creio que o evento não será funcional. O primeiro problema sendo as perguntas e sua formulação, já que os staffs terão que formá-las com um pouco de antecedência para não atrasar o evento (e elas obviamente não poderão se repetir). Outro problema em relação às perguntas seria que tipo de pergunta seria feita. Por fim, caso a duração do evento fosse muito longa, players podem ficar entediados.
* Sobre o fim da Arena Ice, apenas acho que seria desnecessário, pois como foi dito no documento, ela é utilizada por players que tem medo de perder seus itens (principalmente itens P4 etc), sendo assim, estes players não irão para as Minas pvp e ferro, com medo de perder seus itens. Retirando a arena não irá reduzir este medo, já que o problema, no meu ponto de vista vem de "outras raízes", sendo elas o preço do P4. Além disso, já existiam reclamações da falta de pvp no servidor antes da criação da arena ice.
* Este último não é uma objeção, é apenas um adendo que eu gostaria de fazer em relação à sugestão de aumentar o número de homes (estarei focando apenas no caso dos VIPs). Atualmente, um vip pode setar, no total, 18 homes, sendo que no site está escrito que ao comprar vip você recebe a permissão de setar 30 homes, como podemos ver na imagem abaixo:
Isso é um problema, pois o player que comprou vip não está recebendo totalmente o que ele pagou.
Bem, foi isso, agradeço por ter lido até aqui kkkk
We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]
The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]
All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]
this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]