Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Por conta do lag, os itens vem sendo dado diretamente no inventário do player, porém alguns itens dado pela staff não fazem sentido algum, por exemplo, não faz sentido dar carvão mineral e carvão vegetal, visto que os dois possuem a mesma função, outra coisa sem sentido dado pela staff são algumas poções, já chegaram a dar poção de veneno( sem ser arremessável ), orra eu vou tomar veneno?Outra coisa que não faz sentido é dar poção de força e pó de blaze, é mais fácil tirar a poção de força e adicionar mais pó de blaze, economizaria um slot para dar algum item a mais...Tem mais alguns itens bem inúteis, que poderiam ser trocados por outros, peço que analisem todos e que deem apenas itens necessários!
por Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nossa equipe de staffers irá analisar sua sugestão, caso for possível iremos adicionar em nosso servidor. Obrigado pela sua sugestão a equipe StarDix Agradeçe por seu FeedBack!

Status da Sugestão: RESOLVIDO!
por Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
No Drop é dado vários tipos de itens, alguns pode não ser uteis para tu, mas para outros jogadores sim.
- Carvão pode ser usado para esquentar materiais.
- Poção de veneno é só transforma-la em arremessável.
-Pó de blaze / Poção de força = Mesma coisa.

Itens do Drops manterão mesmo estilo até então.

Agradecemos ao feedback.
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Acho que tem que ficar como está, eu não uso tijolo mas já vi muitas outras plotmes que o pessoal usa, assim como lã, pedra e etc. Carvão é útil pra mim, uso sempre pra esquentar minérios que pego na mina recheada e é meio chato ficar comprando.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]