Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Há um tempo atrás, fiz um tópico falando sobre a Mesa de Encantamentos e citei também o problema com os Frascos de XP, porém apenas a questão da Mesa de Encantamentos foi levada em conta.
Venho novamente falar sobre a questão dos Frascos de XP, que talvez seja um problema pior do que o da mesa de encantamentos. No Full-PvP passado era gasto apenas 2 Pack de XP para pegar Nível 30, e ainda por cima o preço do Pack de XP era de 1,5k, já hoje você gasta cerca de 4 Packs de XP para pegar nível 30 e com o preço de 5k por Pack, essa mudança fez com que o encantamento de itens ficasse muito caro, por exemplo, você quer encantar um capacete P4 Inq 3, você gasta 20k com xp + o preço do capacete de diamante, pra encantar e vim um encantamento que 80% das vezes é horrível. Vamos supor que a cada 4 capacetes encantados venha um com P4 Inq 3, você gastaria mais de 140k pra pegar 1 capacete P4 Inq 3, algo que custa 60k. Mas aí você me pergunta, se o preço do capacete P4 Inq 3 é 60k, por que karalhos eu gastaria money encantando itens?Esse que é o problema, a dificuldade de conseguir os set's é tanta que acaba sendo muito caro e raro ver alguém vender set's P4 Inq 3, o que consequentemente afeta no PvP do servidor...
Há vários motivos para que o PvP do servidor seja escasso, depois do lag é claro, esse com certeza é o maior problema, peço para o Weark que atenda meu pedido e faça com que a questão do XP seja igual antigamente..Também peço agilidade para a mudança da mesa de encantamentos, desde já agradeço a consideração pelas sugestões!!
por Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nossa equipe de staffers responsáveis irão analisar sua sugestão, caso for possível iremos adicionar em nosso servidor. Obrigado pela sua sugestão a equipe StarDix Agradeçe por seu FeedBack!

Status da Sugestão: RESOLVIDO!
por Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Já iremos deixar o encantamento visível, sobre o preço do XP's provável que iremos diminui-los, ainda não sei.

Não entendi quase nada do que tu escreveu.

Assim que eu tiver um tempo lhe puxo no TeamSpeak para que tu explique a sugestão.

Obrigado pelo feedback.
shady gostei disso
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Weark escreveu:
Ter Jun 18, 2019 5:16 am
Já iremos deixar o encantamento visível, sobre o preço do XP's provável que iremos diminui-los, ainda não sei.

Não entendi quase nada do que tu escreveu.

Assim que eu tiver um tempo lhe puxo no TeamSpeak para que tu explique a sugestão.

Obrigado pelo feedback.
É por que eu escrevi umas coisas alí meio complicadas kk, mas a ideia principal é diminuir o preço do XP pra 1,5k e diminuir a quantidade de packs necessários pra pegar nível 30, que hoje é 4, antigamente era 2...

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]